Cobertura: TNA Impact Wrestling 17/11/16

Hoje, dia  17 de Novembro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA

TNA World Champion, Eddie Edwards começa o show desta semana no ringue. Ele fala sobre o alvo gigante em suas costas, agora que ele é Campeão do Mundo. Ele está bem com isso. Ele diz que está pronto para enfrentar qualquer um. Ele chama o DCC e desafia-os a sair. O DCC aparece no telão. Eles dizem a Edwards que sua busca não é por títulos. Eles estão aqui para criar o caos. Eles anunciam que aceitam desafio de Edwards. Os DCC chegam à cena, de volta com suas máscaras brancas. À medida que vão para o ringue, Eddie Kingston tira sua máscara e ataca Edwards por trás. Storm e Bram desmascaram e ajudam Kingston quando Edwards começa a lutar. Eles atacam Edwards até Jeff Hardy fazer o save. O show vai para a primeira pausa.

De volta do intervalo. Eddie Edwards e Jeff Hardy estão fora do escritório de "The Boss" nos bastidores. Aiden O'Shea está protegendo a porta. Edwards e Hardy exigem que o chefe aceite um pedido. O'Shea os deixa entrar. O homem da câmera tenta segui-los, mas O 'Shea não lhe permite acesso.

Aron Rex vs Jessie Godderz

- Godderz aplicou o The Adonis Crab para a vitória.
Vencedor: Jessie Godderz

Maria está nos bastidores com Allie, Sienna e Laurel Van Ness. Laurel está em seu celular. Ela diz a Sienna que Braxton Sutter apenas enviou uma mensagem de texto bonito. Allie está surpresa e desapontada que "Mr. Braxton" está mandando mensagens para Laurel. Laurel diz a Allie que "Ele faz mais do que apenas escrever". Allie fica muito triste quando Laurel lhe diz isso. Maria esfrega no rosto de Allie. Diz-lhe que algumas pessoas não sabem o seu lugar na empresa. Maria diz então a mesma coisa sobre Brandi Rhodes. Gosta de Cody ter ficado ferido e como Brandi agora está sozinha para se defender. Maria diz a Sienna e Laurel que elas são a equipe mais dominante na divisão Knockouts e que ninguém quer equipe com Brandi Rhodes .. Maria olha para Allie e diz: "Não estou certa?". Allie balança a cabeça e relutantemente diz a Maria que ela nunca irá contra ela, e que ela não vai se unir a Brandi. Sienna fica no rosto de Allie e diz que ninguém é burro o suficiente para ir contra elas. Todos olham para Allie e tentam intimidá-la, enquanto o show vai para uma pausa.

De volta do intervalo. Uma recapitulação é mostrada da tentativa de Gail Kim de fazer um grande anúncio na semana passada. Como ela foi interrompida e atacada por Rosemary .... Gail Kim está agora nos bastidores com Jeremy Borash. Ela anuncia que ela tem que desocupar o TNA Knockouts Championship. Ela está fazendo isso porque ela sofreu em seu combate com Maria recentemente. Um disclaimer aparece na tela que diz que uma nova TNA Knockouts Champion será coroado em 2 semanas.

Estamos agora de volta para Jeff Hardy e Eddie Edwards. Eles estão deixando o escritório de "The Boss". Aiden O'Shea pergunta como foi. Jeff diz que estava esmagando .... Apenas brincando .... Jeff e Eddie dizem a Aiden que eles conseguiram um combate 2 contra 3 com o DCC.

Laurel Van Ness e Maria Kanellis Bennett c/Sienna & Allie Vs. Brandi Rhodes e Madison Rayne

Vencedora: Brandi Rhodes & Madison Rayne

Estamos agora na Hardy Home, na Carolina do Norte. Matt está no computador. A piada é que ele está apagando e-mails .... Ele está usando um blazer cinza. Reby entra em seu escritório com seu filho Maxel. Matt está comendo doces. Reby diz que não gosta de doces. Matt diz que eram doces que sobraram do Halloween. Reby diz a Matt que haveria menos doces, se ele os desse. Matt diz que é absurdo que alguém dê a crianças feijão em vez de doces. Reby pergunta a Matt por que ele não está ajudando seu irmão Jeff. Matt diz que a última vez, ele interagiu com Jeff. Ele estava agindo como um selvagem. Matt diz que é uma lição para Jeff que a comunicação funciona e que a violência não. Matt recebe um e-mail de um "Young Bucks Newsletter" ... Matt diz que ele nem gosta de música rap e ele exclui. Reby diz a Matt que ele tem amnésia e que ela trouxe alguns vídeos, para ajudá-lo a recuperar sua memória.

#1 Contenders Match - TNA World Championship
Bobby Lashley vs. Ethan Carter III vs "The Miracle" Mike Bennett vs. Trevor Lee

- Carter aplicou em Lee o The TK3 para a vitória.
Vencedor:Ethan Carter III

De volta à Hardy House. Reby está mostrando vídeos para Matt. Ela está tentando ajudá-lo a recuperar a memória. Reby mostra clipes da primeira festa de aniversário de Maxel. Essa parte passou a ser também uma parte da "Final Deletion". Quando Matt vê que "Vanguard 1" envia um holograma de sua imagem para a parede de Jeff. Matt pergunta como a cabeça dele termina ali. Ele também se vê cortando o gramado sobre o projeto de Jeff. Matt pergunta por que ele faria algo assim. Chama-o de "mal e terríve". Matt então vê-se em vídeo, tocando violino e disparando fogos de artifício em seu irmão Jeff. Matt fica horrorizado com seu comportamento. Matt diz que não quer mais ver este vídeo. Se levanta, anda e espirra. Faz um comentário sobre a mudança de estações.

'Fact Of Life' com Eli Drake

Drake está em seu programa de talk show. Drake fala sobre EC3 se tornar o desafiante pelo titulo. Eli chama Ethan para ser seu convidado. Ele desafia EC3 para colocar a sua chance pelo título contra ele em um combate na próxima semana. EC3 recusa. Diz que quando ele pediu para Drake colocar o seu Bound For Glory contra ele. Eli recusou. É por isso que Ethan recusa a oferta de Drake agora. Carter vai sair, Drake tem uma proposta alternativa para ele. Eli diz que se ele não bater EC3 para se tornar o desafiante. Ele não vai desafiar pelo título mundial por 1 ano. A mesma oferta, Ethan deu a Eli algumas semanas atrás. Carter responde declinando, mas aceita a proposta de Eli sob uma condição diferente. Que se EC3 vencer Eli Drake. Eli não pode falar por um ano. Drake aceita o desafio de EC3. Carter agarra o microfone e gesticula para que Drake nunca volte a falar.

Jade está nos bastidores fazendo uma promo para o Impact na Pop Tv. Ela é interrompida por Abyss e Crazzy Steve. Eles dizem a ela que Rosemary vai 'decay' ela. Jade pergunta onde está Rosemary. The Decay diz-lhe para ir encontrar Rosemary.

De volta do intervalo. Jade está subindo as escadas até as vigas da Impact Zone. Esse mesmo lugar, Sting costumava sair há anos ... Jade está chamando Rosemary enquanto ela vai para o topo da escada.

Bssile Baraka vs. Mahabali Shera

- Shera aplicou o camel clutch para a vitória.
Vencedor: Mahabali Shera.

Baron Dax corre para fora imediatamente após o combate. Ele ataca Shera. O Tribunal bate então em Mahabali. Al Snow sai e está soprando seu apito. Brincando que ele ainda está apoiando o Tribunal, mesmo depois que eles o atacaram na semana passada. Snow entra no ringue, ataca o Tribunal e salva Shera. Snow, em seguida, zombeteiramente faz um aperto de mão Mega Powers com Shera.

Jade agora está se aproximando de Rosemary no topo da Impact Zone. Rosemary está rindo de Jade. Ela diz que Jade, foi escolhida por Gail Kim. Rosemary começa a fazer um discurso. Jade diz que ela não sabe, nem se importa com o que Rosemary está dizendo. Ela diz a ela que eles estarão se enfrentando pelo Knocks title. Rosemary diz a Jade que ela é escuridão e caos. Jade diz que não tem medo dela. Rosemary aponta para o ringue de seis lados abaixo e sugere que elas se encontram em uma steel cage.

(The DCC) James Storm, Eddie Kingston & Bram vs Eddie Edwards & Jeff Har

- Storm aplicou o The Last Call em Jeff para a vitória.
Vencedores: The DCC

O show termina com o DCC comemorando.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook