Cobertura: TNA Impact Wrestling 24/11/16

Hoje, dia  24 de Novembro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

SHOW

O show desta semana começa com os destaques do Impact da semana passada. Onde o DCC derrotou Jeff Hardy e Eddie Edwards.

Estamos agora na Impact Zone, e Jeff Hardy faz o seu caminho para o ringue. Jeff fala sobre o que ele é grato. Como ele é grato por sua família, mesmo que ele esteja aqui sozinho esta noite. Ele chama os fãs sua família e os agradece. Jeff Hardy não é grato pelo DCC e o que fizeram com seu irmão Matt. Jeff diz que Matt está em casa assistindo. Jeff diz que quer ajudar Matt a se lembrar, quem ele é e quem são os Hardy. Então, ele desafia qualquer um dos membros do DCC para vir ao ringue.

O DCC aparece no telão. Eles falam sobre a família e ação de graças. Eles dizem que Jeff está agora sozinho sem seu irmão. Eles desafiam Jeff para uma No DQ Match contra um deles para mais tarde. Eles dizem a Jeff que ele vai ter que lutar pela sua sobrevivência. DCC agora vai para o ringue e ataca Jeff. Jeff é capaz de lutar contra todos os 3 e escapar. Ele pega um microfone no ringue, e repetidamente canta Obsolete para DCC.

Estamos agora na Hardy Home em Cameron, Carolina do Norte. Matt está em seu quintal com o Senor Benjamin e Vanguard 1. Ambos, Benjamin e Vanguard estão desfrutando das bebidas de Matt. Matt está muito alegre. Ele está animado com o seu primeiro "Dia de Ação de Graças". Matt diz que sente pelos Turcos, porque eles estão vivos como nós. Ele vai contra a tradição com seu sorvete social. Matt caminha para preparar as coisas para sua festa... Vanguarda 1 e Senor Benjamin têm uma breve discussão. VG1 diz a Senor que ele vai se dar mal por beber as bebidas de Matt, se ele recuperar a sua memória.

Triple Threat Team X Gold Elimination Match
Trevor Lee, Andrew Everett & Marshe Rockett vs Rockstar Spud, Abyss & Crazzy Steve vs. DJ Z, Mandrews & Braxton Sutter

- Rockett tenta ir sozinho contra o DJ Z e Braxton Sutter. Sua busca não dura muito, Braxton aplicou o flatliner sobre ele para a vitória.
Vencedores: Go For Broke  (DJ Z, Mandrews & Braxton Sutter)

Em virtude da estipulação única deste combate. Braxton Sutter e Mandrews agora têm futuros X division title matches contra seu parceiro DJ Z.

Mais cedo hoje nos bastidores .... Allie está preparando um jantar especial de Ação de Graças. Allie apresenta o jantar com figuras de peregrinos. Maria e Laurel Van Ness caminham até Allie e zombam dela. Maria diz que ela e Laurel vão ter um jantar de dia de ação de graças no ringue. Allie fica animada, pensando que ela vai ser convidada. Em vez disso Maria diz a ela que ela vai ter que servir a comida, vestida como um peregrino.

De volta a Hardy Home. Matt está preparando seu sorbet de creme de tangerina para seu Social de Sorvete de Ação de Graças. Matt diz que sua criação fará os esforços culinários de Robert Irvine. Ele pára por um minuto depois de dizer obsoleto .... Os convidados começam a chegar. Um árbitro da TNA aparece. Ele diz que é amigo de Matt e que Reby o chamou, para mostrar a Matt algumas fitas. Para ajudar com sua memória. Matt o reconhece no vídeo da Final Deletion, que Reby mostrou a ele.

Maria está no ringue com Laurel Van Ness e seu marido The Miracle Mike Bennett. Eles têm uma mesa de jantar no ringue. Maria introduz um verdadeiro peregrino, Allie. Allie sai com um traje completo de peregrino. Ela vem ao ringue com sons de peru no fundo. Maria brincava com Allie e ria dela. Laurel diz que convidou Braxton Sutter para ver isso. Allie não quer que ele a veja assim. Todos sentam para o jantar, exceto Allie. Maria diz que está grata por seu marido, ela diz que é a primeira dama de luta livre ... The Miracle é grato pela comida, Tom Brady e sua esposa Maria. Laurel está grato por Maria, Braxton Sutter e o cartão preto de amex do seu pai. Allie está grata pelos fãs. Maria a corta. Ela instrui Allie para servir a refeição. Laurel aproxima-se de Sutter. Diz que o apelido da faculdade era "Laurel Van Sim". Laurel se levanta para ir atrás de Allie. Maria se levanta para detê-la. Allie pega uma torta, joga-a em Laurel, que pega em Maria. Milagre, brincando, come uma torta do rosto de Maria.

Promo de EC3/Eli Drake vai ao ar. Ele hypes seu "voice vs title shot" match para mais tarde esta noite. Drake chama EC3 de uma gargantilha e que ele vai bater Carter e tirar o título dele. Carter faz insultos motivacionais a Drake.

De volta a Hardy Home. Matt está assistindo a vídeos de combates de seu passado. Vitória de Matt sobre EC3 é mostrado. Matt não se lembra desses momentos. Ele sabe quem é EC3 e está impressionado com o fato de que ele o venceu duas vezes. Enquanto assistia seus combates. Matt se considera muito violento. Diz que nunca iria escalar escadas. Somente para trabalhos elétricos. Vê Spud e descreve-o como uma pequena pessoa. Matt não se lembra de nenhum dos seus combates, e diz que ele se acha repugnante. Reby está desapontada que assistir a esses vídeos não ajudou Matt com sua memória.

Voice vs. Future World Title Shot Match
Eli Drake vs Ethan Carter III

- Carter conseguiu aplicar o rear naked choke em Drake para a vitória.
Vencedor: Ethan Carter III

Em virtude dessa vitória. Eli Drake não está autorizado a falar por um ano, ou apenas o resto deste ano. Pelo menos Josh Mathews fez soar no comentário. Isso significaria que Drake não pode falar no próximo conjunto de gravações por um ou dois show, antes de janeiro.

Voltamos para a Hardy Home. Reby apresenta Matt ao Dr. Maximilian. O Dr. está lá para ajudar Matt com sua perda de memória. O médico é um hipnotizador real. Matt o vê com jóias nas mãos e pergunta se ele é um vendedor. O médico começa a balançar seu colar para frente e para trás, na frente de Matt. Ele começa a ficar sonolento. O hipnotizador diz a Matt, que ele será Broken Matt novamente, assim que ele estralar os dedos ... Matt acorda em sua voz "Broken". Diz que seu brilho Broken durou por mais de 2000 anos, mesmo depois de trabalhar para esse Mahan Meek. Matt diz que estava fraco quando se juntou ao Impact Wrestling, que foi antes que as 7 deidades o eliminassem e o tornassem obsoleto. Eles o permitiram reconstruir-se em um universo quebrado com seu brilho Broken. O hipnotizador diz a Matt, que quando ele estalar os dedos novamente. Matt retornará ao seu verdadeiro eu. Ele estala os dedos e Matt está de volta a se preocupar com o seu Ice Cream Social.

The Tribunal vs. Al Snow & Mahabali Shera

- Todos os 4 homens começam a brigar no ringue. Baraka bate um golpe baixo em Al Snow. Basile Baraka tira o cinto de suas calças e ataca Shera com ele. O Tribunal é desclassificado. Eles acabam atacando Snow e Shera com seus cintos.
Vencedores: Al Snow e Mahabali Shera por desqualificação

Estamos agora nos bastidores. Robbie E e Grado estão fora do escritório de "The Boss". Aiden O'Shea está de guarda. O'Shea informa a Robbie e Grado que o Boss e seu "gênio criativo" fizeram um combate para eles. Eles irão enfrentar um ao outro é uma turkey suit match. O perdedor tem que colocar uma roupa de peru.

"Turkey Suit Challenge"
Robbie E vs. Grado

- Robbie aplicou o sunset flip em Grado para a vitória.
Vencedor: Robbie E

Robbie E comemora como se ele tivesse ganhado o World title. Grado coloca o The Turkey Suit e acaba por abraçá-lo dançando.

Nos bastidores, Rosemary está ao pé de uma jaula e menciona que a escolhida de Gail Kim vai sofrer e mais uma vez vai a história será feita, pois todos elas irão acabar com a carreira de Jade na próxima semana dentro da jaula.

No DQ Match 
Jeff Hardy vs. Bram (c/ James Storm e Kingston)

- Bram aplicou o Last Call Superkick seguido de um Brighter Side of Suffering para a vitória.
Vencedor: Bram

Finalizando o show, voltamos a Hardy Home, onde Reby diz que não sabe o que fazer mais com Matt, no qual este não consegue perceber o que é que faz e já tentou de tudo. Matt vai para o exterior e começa a gritar que não consegue compreender nada disto e que precisa de um sinal dos "Nine Deities", mas quando menciona outra vez que precisa de um sinal desta vez dos "Seven Deities", um trovão ataca Matt e este fica no chão estendido. Reby vai ver como ele esta e pergunta se está tudo bem, no qual Matt responde que sim e que o BROKEN MATT ESTÁ DE VOLTA!
Tecnologia do Blogger.