Cobertura: WWE NXT Takeover: Toronto 2016

Hoje, dia 19 de novembro a WWE irá realizar mais um evento especial do NXT, desta vez denominado como NXT TakeOver: Toronto, o show será transmitido pela WWE Network direot da Air Canada Centre na cidade de Toronto, Canadá. Este será o décimo segundo evento do NXT TakeOver e o quarto a acontecer em 2016. Confira a cobertura completa logo abaixo.

PRÉ-SHOW
O convidado para o Kickoff Show é Charly Caruso. Ela é acompanhado por Lita e Mauro Ranallo.

Vemos as estrelas do NXT entrando no prédio, entre eles estão: Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, Bobby Roode, TM61, Samoa Joe e o NXT Champion, Shinsuke Nakamura.

Charly pergunta sobre o NXT Title Match. Lita fala sobre a confiança de Joe, mas vimos o lado mais sério de Nakamura. Mauro aponta que Nakamura foi atacado por Joe, mas Nakamura entreterá as pessoas em Toronto. Ele diz que o combates será difícil de bater e não para os fracos de coração.

Dasha Fuentes está na arena com os fãs cantando "NXT". Ela menciona o Women's Title Match.

Temos um vídeo para o Women's Title Match. Asuka menciona que seu nome significa o amanhã e ela sente que ela está representando o futuro e o futuro é agora. Agora que ela é a campeã, ela vai destruir todas. Bayley e Dana Brooke falam sobre o quão difícil ela é. Nia Jax diz que Asuka pode derrubar Goliath.

Lita menciona que Mickie se sente confortável no meio do ringue. Asuka diz que ninguém pode vencê-la porque ela é a melhor e ela é a campeã. Vemos Mickie James no vestiário com Liv Morgan e Aliyah. Charly aponta que Asuka está invicta, mas Mickie tem uma chance.

Lita diz que ela falou com Mickie mais cedo e ela estava nervosa. Lita fala sobre como ela tinha que trabalhar após estar voltando de sua lesão no pescoço. Mauro menciona que Mickie é uma seis vezes campeã. Ele diz que este será o teste mais difícil de Asuka, mas o que Mickie deixou. Mauro aposta em Asuka, mas Lita aposta em sua amiga, Mickie James.

Estamos de volta com um vídeo para as finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic com o Authors of Pain enfrentando TM61. Charly pergunta sobre o que o TM61 fazer para parar os Authors of Pain. Lita sugere a construção de uma gaiola. Lita aposta no Authors of Pain, e Mauro concorda com Lita.

Demos uma olhada no NXT Tag Match Match e um vídeo para o combate.

Johnny diz que muitos fãs estavam esperando que eles tivessem chance no Brooklyn, mas ele lhes custou esse combate. Vemos o Revival perder o combate devido a uma lesão. Em seguida, vemos o Revival vencendo Gargano e Ciampa no torneio. Tommaso diz que o sentimento após o Brooklyn não desaparece. Ele diz que quando eles se tornarem campeões do NXT, ninguém poderá tirar isso deles. Johnny pergunta o que significa se eles nunca ganham. Tommaso diz que Toronto é sua última chance de ser a face do NXT.

Charly pergunta se uma equipe tem uma vantagem. Lita diz que o Revival dominou a divisão diferente do tempo que o American Alpha ganhou o título. Ela diz que o Revival ficou muito confiante. Mauro diz que apenas uma equipe ganhou os títulos  duas vezes e que é o Revival. Eles estão como uma equipe "Old School". Ele diz que Gargano e Ciampa se tornaram uma equipe incrível. Mauro aposta em Gargano e Ciampa e Lita concorda.

Nós vamos para Dasha Fuentes na multidão e ela está com novos fãs cantando NXT.

Damos uma olhada no combate válido pelo NXT Championship. Vemos Samoa Joe atacando Shinsuke Nakamura na Full Sail e os eventos que levam ao combate se tornando oficial. Lita diz que ela acreditava que Joe tinha uma mudança de coração, mas Joe sabe como destruir as pessoas. Ela diz que Joe é perigoso. Mauro diz que na tentativa de intimidar e intimidar Nakamura, Joe trouxe esse lado de Nakamura. Lita escolhe Nakamura como aposta. Mauro diz que Nakamura reterá.

Tye Dillinger está nos bastidores e está andando. Temos um vídeo para o seu combate com Bobby Roode. Bobby diz que Tye implorou para ser seu parceiro, mas ele não queria estar no torneio. Tye menciona que ele estava na WWE em 2006. Vemos seu trabalho em OVW e ECW. Ele menciona que ele perdeu alguns combates e depois foi demitido. Tye diz que ele passou cinco anos para voltar a WWE. Bobby chama isso de patético. Tye diz que esta segunda chance era tudo para ele. Bobby diz que Tye não fez nada neste negócio. Tye diz que ele foi subestimado, mas ele vai se classificar. Bobby diz que Tye Dillinger não vai ofendê-lo ou vencê-lo. Tye diz que o passado não importa. Não importa como Glorious Bobby pensa que ele é, ele vai ter seu traseiro chutado em Toronto. Bobby vai provar que Tye é um perdedor perfeito. Tye falhará miseravelmente na maior noite de sua carreira.

SHOW
O especial começa com shots de Toronto e imagens de muitos dos lutadores canadenses da WWE, bem como alguns dos maiores momentos da história da WWE em Toronto. Agora, o NXT assumirá Toronto.

Estamos em Toronto, Ontário, Canadá, e os comentaristas Corey Graves e Tom Phillips.

Um coro está perto do palco para a entrada de Bobby Roode.

Singles Match: Tye Dillinger vs. Bobby Roode
Roode aplica um Glorious DDT para a contagem de três.

Vencedor: Bobby Roode

Após o combate, Roode vai para os bastidores e Dillinger recebe uma ovação de pé da multidão para o seu desempenho.

Asuka está em seu vestiário se preparando para seu combate contra Mickie James.

Dusty Rhodes Tag Team Classic - Final: TM61 (Shane Thorne e Nick Miller) vs. Autores of Pain (Akam e Rezar) [com Paul Ellering em uma gaiola acima do ringue]
Akam e Rezar atingiram o Last Chapter para a contagem de três.

Vencedores: Authors of Pain


Após o combate, Triple H, William Regal e Dustin Rhodes chegam ao ringue para apresentar o troféu aos Authors of Pain.

NXT Tag Team Championship (2 of 3 Falls Match): "DIY" (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vs. The Revival
Gargano aplicou o Garga-No Escape e Ciampa um arm bar em Dawson, Wilder deu o tap out.

Vencedores e novos NXT Tag Team Champions:  DIY

Após o combate, Gargano e Ciampa celebram a vitória com os fãs.

NXT Women's Championship Match:  Asuka (c) vs. Mickie James
Asuka aplicou o Asuka Lock e Mickie deu tap out.

Vencedora:  Asuka

NXT Championship Match:  Shinsuke Nakamura (c) vs. Samoa Joe
Joe aplicou o Musclebuster para a vitória.

Vencedor e novo NXT Champion:  Samoa Joe

Após o combate, Joe celebra a vitória e posa sobre Nakamura para encerrar o NXT TakeOver.

Tecnologia do Blogger.