Cobertura: WWE Survivor Series 2016 - "Goldberg Destroys The Beast"

Hoje, dia 20 de novembro a WWE irá realizar mais um PPV, desta vez o Survivor Series, evento patrocinado pela Hulu e Mattel que será transmitido direto do Air Canada Centre na cidade de Toronto, Ontário, Canadá, e contará com a participação dos lutadores do Raw e do SmackDown. Este será o trigésimo evento da cronologia do Survivor Series e o décimo terceiro pay-per-view de 2016 no calendário da WWE. Confira a cobertura completa logo abaixo.

PRÉ-SHOW

O WWE Survivor Series Kickoff pré-show começa com Renee Young, Booker T, Lita e Jerry Lawler dentro da Air Canada Centre vazio, em Toronto. Os fãs ainda não começaram a entrar. Renee nos envia aos bastidores com Tom Phillips no Social Media Lounge. Ele estará acompanhado pelo Universal champion Kevin Owens mais tarde esta noite. Os fãs podem enviar suas perguntas com a hashtag #AskOwens.

Voltamos ao painel para mais discussões sobre o show desta noite. Eles anunciam Kane vs Luke Harper para o pré-show, bem como uma  six-man cruiserweight match. Vamos para um vídeo para Team RAW vs Team SmackDown. Mais discussão para os combates desta noite. Lawler prevê que a Team RAW vencerá por causa de James Ellsworth. Booker e Lita vão com Team SmackDown. Voltamos para uma pausa. Voltamos e temos mais discussão para a women’s Traditional Elimination match RAW vs SmackDown. Lita vai com a Team SmackDown, Booker prevê que a Team RAW vai ganhar e Lawler concorda com Lita. Nós começamos a discussão sobre a WWE Intercontinental title match desta noite.

Os fãs estão começando a encher a arena quando voltarmos ao painel. Nós vamos aos bastidores para Sami Zayn e Mick Foley. Sami agradece-lhe pela oportunidade. Foley diz que Sami ganhou, ele não deu nada para Sami. Foley fala sobre como ele ouviu falar sobre Sami de seu filho, que é um super fã de Sami. Sami diz que Foley é a razão pela qual ele se tornou um lutador profissional. Sami continua e diz que ele vai se tornar o Intercontinental champion antes de ir embora. Foley diz que Sami não precisava de sua motivação. Voltamos ao painel. Booker acredita que Sami pode levar o título hoje à noite. Lawler se pergunta por que Daniel Bryan não está motivando The Miz como Foley fez com Sami. Miz sai para o painel com Maryse agora. Miz ataca Bryan e concorda com Lawler. Miz acusa Bryan de torcer por Sami esta noite. Miz continua sobre como ele fez seu título o mais prestigiado na WWE. Miz diz que ele e sua esposa serão vitoriosos esta noite, então verá se Bryan ainda está interessado em trocá-lo. Miz deixa o painel.

Renee nos leva a uma pré-estréia para o filme da Disney "Moana" com The Rock. Nós começamos a discussão sobre o combate de tag team. Booker e Lawler prevêem que a Team SmackDown vencerá enquanto Lita vai com a Team RAW. O painel fala sobre a Cruiserweight title de hoje à noite. Lawler vai com Kalisto enquanto Booker e Lita prevêem que Kendrick irá reter. Nós vamos aos bastidores para Nikki Bella e Becky Lynch falando sobre a Team RAW. Dana Brooke anda com Charlotte Flair. Charlotte insulta as duas. Nikki diz que SmackDown vai provar por que elas são a melhor divisão feminina hoje à noite e vai colcoar a Team RAW no chão. Charlotte diz que ela não tem nenhum problema lesionando Nikki novamente. Vamos voltar para o painel para o hype dos combates de hoje à noite do pré-show. Nós também vemos Tom e Kevin na Social Media Lounge antes de ir para outra pausa.

Voltamos ao Tom Phillips e ao Universal champion Kevin Owens no Social Media Lounge. Owens está vestindo seu novo Blue Jays-inspired t-shirt. Owens nota que Tom não convidou seu melhor amigo, então ele o convida. Owens grita por Chris Jericho e aqui ele vem. Eles passam a maior parte da sessão mexendo com Tom, que termina com Tom sendo adicionado à Lista.

Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari vs. Noam Dar, TJ Perkins e Rich Swann

- Swann aplicou o standing 450 para a vitória.
Vencedores: Rich Swann, TJ Perkins e Noam Dar

- Após o combate, os vencedores comemoram enquanto os fãs continuam enchendo a arena, enquanto Graves e Ranallo hypes o 205 Live.

Luke Harper vs. Kane

- Kane acaba conquistando a vitória com um chokeslam.
Vencedor: Kane

De volta ao painel, eles falam sobre seus momentos favoritos da Survivor Series de suas próprias carreiras, e Lita fala sobre como ela se sentiu vendo Mickie James de volta ao ringue ontem à noite no NXT. Eles finalmente voltam sua atenção para o main event entre Brock Lesnar e Bill Goldberg. Booker fala sobre quão longe ele e Goldberg vão e quanto de um enigma ele era quando ele veio para a WWE e enfrentou um jovem Brock Lesnar todos aqueles anos atrás. Todo mundo dá suas previsões para o main event, então vemos um pacote de vídeo da história levando à revanche de quase 13 anos em construção.

O preshow finaliza com um video para o Survivor Series.

SHOW

O show começa mostrando a demonstração pirotecnica e a crowd da arena.

Toca a Theme Song de Bayley e ela surge em direção ao ringue. vamos ao 5 on 5 Traditional Survivor Series Woman's Match.

É mostrado que Nikki Bella foi atacada por alguém nos bastidores e está fora de combate, Natalya irá lutar em seu lugar.

5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match:
RAW Women's Champion Charlotte, Bayley, Nia Jax, Alicia Fox e Sasha Banks vs Team SmackDown, Natalya, Naomi, SmackDown Women's Champion Becky Lynch, Carmella e Alexa Bliss

-Alicia Fox eliminou Carmella
-Alexa Bliss eliminou Alicia Fox
-Nia Jax eliminou Naomi
-Natalya eliminou Sasha Banks
-Charlotte eliminou Natalya
-Becky Lynch eliminou Nia Jax
-Charlotte eliminou Alexa Bliss
-Bayley eliminou Becky Lynch

Sobreviventes: Bayley e Charlotte
Vencedoras: Team RAW

Bayley aplicou um "Bayley to belly" e aplicou o pin em Becky para encerrar o combate.

Após o combate, Charlotte ataca brutalmente Bayley. A "queen" saí comemorando.

The Miz faz seu caminho ao ringue, e em seguida vem Zayn, vamos para o Intercontinental Championship

Intercontinental Championship: The Miz (c) vs Sami Zayn
-The Miz venceu Sami Zayn, após a distração de Maryse, Miz aplicou um pin surpresa.

The Miz comemora junto de Maryse do lado de fora do ringue.

Após o combate, vemos Dean Ambrose assistindo a vitória de Miz. AJ Styles aparece e os dois começam a discutir. Shane McMahon aparece e diz ao dois para pararem de brigar, pois o SmackDown já perdeu uma SS match, e não querem perder outra. AJ e Ambrose aceitam o conselho de Shane e param de discutir.

A theme song de Big Cass e Enzo toca e os dois fazem seu caminho ao ringue. Vamos para a 10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match:

10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match:
Team RAW (RAW Tag Team Champions The New Day, Sheamus & Cesaro, Enzo Amore & Big Cass, Luke Gallows & Karl Anderson, Primo & Epico) vs. Team SmackDown (SmackDown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno, Zack Ryder & Mojo Rawley, Chad Gable & Jason Jordan, Jimmy Uso & Jey Uso, Tyler Breeze & Fandango)

-New Day Eliminaram Breezango
-The Usos Eliminaram New Day
-Luke Gallows e Karl Anderson eliminaram os Hype Bross
-American Alpha eliminaram The Shinning Stars

-Luke Gallows e Karl Anderson Eliminaram os American Alpha
-Slater e Rhyno eliminaram Luke Gallows e Karl Anderson
-Enzo e Big Cass eliminaram Slater e Rhyno
-The Usos eliminaram Enzo e Big Cass
-Cesaro e Sheamus eliminaram The Usos

Sobreviventes: Cesaro e Sheamus
Vencedores: Team RAW
Cesaro aplicou uma submissão em Jey Uso e forçou o Tap Out.

Cesaro e Sheamus comemoram no ringue a vitória, depois de um grande combate.

Stephanie McMahon e Mick Foley aparecem comemorando, Steph diz que o RAW está dominando SmackDown. Stephanie chama Foley de gênio por unir Cesaro e Sheamus. Stephanie e Foley anunciam que Sheamus e Cesaro irão enfrentar o New Day pelo Tag Team Championship, no RAW de amanhã.

É mostrado a promo oficial do TLC, próximo PPV exclusivo do SmackDown Live
.
Também é mostrado que AJ Styles enfrentará Dean Ambrose em uma TLC Match pelo WWE World Championship.

É mostrado a promo do Combate entre Brian Kendrick e Kalisto.

Kalisto faz seu caminho até o ringue. em seguida o campeão Brian Kendrick. Vamos ao Cruiserweight Championship.


Singles Match pelo Cruiserweight Championship: The Brian Kendrick © vs. Kalisto
Vencedor: The Brian Kendrick

Brian Kendrick venceu por desqualificação após Baron Corbin interferir no combate e atacar Kalisto.

Brian Kendrick comemora no ringue.

É mostrado Renee Young, Booker T, Lita e Jerry Lawler, eles comentam sobre os resultados dos combates.

É revelado uma promo oficial do PPV exclusivo do RAW, o Roadblock.

É mostrado a promo do 5-on-5 Traditional Survivor Series Men's Elimination Match

É tocada a Theme Song de James Ellsworth e ele vem em direção ao ringue, vamos para o penúltimo combate da noite.

5-on-5 Traditional Survivor Series Men's Elimination Match:
Team RAW (WWE United States Champion Roman Reigns, WWE Universal Champion Kevin Owens, Chris Jericho, Braun Strowman e Seth Rollins) vs. Team SmackDown (Shane McMahon, Randy Orton, Bray Wyatt, Dean Ambrose e o WWE World Champion AJ Styles)

-Braun Strowman Eliminou Dean Ambrose
-Strowman ficou do lado de fora do ringue, até a contagem de 10 e foi eliminado
-Kevin Owens atinjiu AJ Styles com a lista do Jericho e foi desqualificado.
-Randy Orton eliminou Chris Jericho
-Shane McMahon não tem mais condições de lutar e foi eliminado.
-Seth Rollins eliminou AJ Styles
-Bray Wyatt eliminou Seth Rollins
-Bray Wyatt eliminou Roman Reigns

Sobreviventes: Randy Orton e Bray Wyatt
Vencedores: Time SmackDown
Bray Wyatt aplicou um Sister Abigail em Reigns e realizou o pin.


Após um combate espetacular, com um momento nostálgico envolvendo o "The Shield" aplicando um Power bomb em AJ Styles na mesa dos comentaristas, Randy Orton, Luke Harper e Bray Wyatt comemoram no ringue a vitória do Time SmackDown.

É mostrado a promo do main event da noite, Brock Lesnar vs Bill Goldberg.

A theme song de Brock Lesnar toca e lá vem a "Beast" a caminho do ringue.

Goldberg com sua entrada clássica vem a caminho do ringue.

Vamos para o Main Event da noite, Brock Lesnar vs Goldberg.

Singles Match: Brock Lesnar vs Golberg
Vencedor: Golberg

Após aplicar dois spears seguido de um JackHammer, Goldberg venceu o combate de forma avassaladora e rápida.

O Survivor Series 2016 termina com Golberg e o seu filho comemorando no ringue.

FIM DE SHOW.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook