Cobertura: WWE SmackDown Live 01/11/16 - "One more chance"

Hoje, dia 1 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show irá ocorrer no Prudential Center, na cidade de Newark, NJ. Confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
James Ellsworth faz o seu caminho para o ringue para um grande pop, olhando preocupado e triste. Nós vemos clipes do episódio da semana passada em que Ellsworth acaba causando a desqualificação de Dean Ambrose contra o WWE World Champion, AJ Styles. Ellsworth disse que queria agradecer a Shane McMahon e Daniel Bryan por deixá-lo sair aqui para dizer adeus. Muitos gritam "Não". Ele disse que depois do que ele fez na semana passada, ele mal conseguiu dormir e comer e ele não será capaz de seguir em frente até que ele diga a Dean Ambrose que ele realmente está arrependido. Ele pede a Dean para sair para que ele possa fazer a coisa certa.

Ambrose sai para vir ao ringue. Dean diz que Ellsworth é seu "garotinho especial" e ele teve muito tempo para pensar em arrancar a cabeça de Ellworth com suas próprias mãos, mas quando ele olha para ele com aqueles grandes olhos como ET, ele não pode ficar bravo com ele . Ele diz que James não precisa dar-lhe um pedido de desculpas, ele fez a chamada para deixar James no ringue, por isso foi culpa dele. James disse que ele tem duas vitórias sobre AJ e ele reembolsou Dean, tirando sua chance pelo título mundial da WWE. Ele disse que ele veio para o SmackDown para lutar e foi pego. Ele disse que qualquer homem com dois punhos pode cometer um erro. Dean disse que está tudo bem, mas avisou para nunca mais deixar acontecer.

James disse que se ele pudesse construir uma máquina do tempo e voltar atrás, ele faria isso, mas ele não pode, então tudo o que ele pode fazer é voltar e dizer a Dean que ele está arrependido.

A theme song do WWE World Champion, AJ Styles, toca e ele saiu para o palco. Ele perguntou se eles estavam brincando com ele. Ele perguntou a Ellsworth por que ele pedia desculpas a Dean. Os fãs começaram a cantar para Styles e ele realmente tem uma reação maior do que a de Dean. Ele veio ao ringue e se dirigiu a James, dizendo que Dean estava usando ele nas últimas semanas. Ele disse que Dean não respeita Ellsworth. AJ alegava respeitá-lo mais do que Dean. AJ disse que quando ele lutou com Ellsworth, ele ia se acalmar com ele, mas Dean continuou empurrando-o para chutar Ellsworth. Ele disse que Dean estava tentando conseguir o DQ de Styles. Ele disse que se alguém merece um pedido de desculpas, é ele porque James tem t-shirts agora por causa dele. Dean e Styles ficaram se encarando e Ellsworth tentou entrar entre eles e foi jogado para fora. AJ atacou Ambrose e aplicou um Phenomenal Forearm.

Os comentaristas deram as boas-vindas a todos ao show e mostraram o que aconteceu na semana passada com Randy Orton afirmando que ele havia se juntado à Wyatt Family por meio de um RKO surpresa em Kane. É anunciado uma NO DQ entre eles para logo mais.

Nos bastidores, Dean Ambrose e James Ellsworth estavam tendo palavras. Daniel Bryan apareceu entre eles e exigiu que se acalmassem. James se desculpava mais e mais. Bryan disse que Dean estava indo para obter outro combate com Styles hoje à noite e se ele ganhar, ele receberá uma chance pelo título. Ele disse que este é sua último chance e Dean saiu. James disse a Daniel que se sentia mal e não sabia o que fazer. Bryan disse-lhe que estava livre para sair, assistir o "Talking Smack" ou qualquer outra coisa que ele quisesse, mas em nenhuma circunstância ele voltaria ao ringue esta noite. Ellsworth disse que compreendeu.

Vamos ao ringue para a entrada de Randy Orton para um grande pop. Kane vem a seguir.

No DQ Match: Randy Orton vs. Kane
Com a ajuda da Wyatt Family, Randy aplica um RKO para a vitória.

Vencedor: Randy Orton


Orton e Harper enfrentaram após o combate. Kane levantou-se e recebeu discus clothesline de Luke. Bray aplicou o Sister Abigail em Kane enquanto Oton observava e continuava olhando para Harper. Orton foi até as cordas e posou enquanto os Wyatts se erguiam sobre Kane. De notar, Orton nunca realmente ajudou fisicamente os Wyatts, então se ele está jogando jogos mentais, isso ainda pode estar em jogo.

Eles exibiram um vídeo em preto e branco sobre Baron Corbin.

Eles mostraram clipes de Alexa Bliss atacando Becky Lynch na semana passada. Vemos Becky e Nikki caminhando juntas nos bastidores.

Tag Team Match: Becky Lynch e Nikki Bella vs. Carmella e Alexa Bliss
Após distração do árbitro, Bliss aplicou um DDT em Becky para a vitória.

Vencedoras: Alexa Bliss e Carmella

Dasha Fuentes, do NXT, tentou entrevistar as vencedoras, mas elas a expulsaram. Bliss perguntou a Carmella se eka queria enfrentar o Team RAW no Survivor Series. Carmella falou de Bayley por ser uma menina de ventilador e disse que Charlotte era uma menina que vivia as custas do paizinho. Carmella disse que as mulheres do RAW não podem ficar com as do Smackdown Live e advertiu Nikki Bella para se afastar e deixar ela ser a capitã da equipe no PPV.

Carmella então perguntou a Bliss sobre seu combate pelo título contra Lynch na próxima semana. Ela disse que ia ser deja vu, já que seria outra perda, como esta noite, e disse que o conto de fadas de Lynch ia chegar ao fim. Ela canalizou a Wicked Witch of the West e disse que ia conseguir tirar de Becky o seu pequeno título também.

Nos bastidores, Naomi foi informada de que ela é a quinta e última mulher na equipe do SmackDown Live no Survivor Series.

Natalya apareceu e lançou a ideia de ser a treinadora da equipe após Shane e Bryan se perguntarem como as mulheres estavam indo para se dar bem. Bryan concordou após Shane estar aberto para a ideia.

Tag Team Match: American Alpha vs. Spirit Squad (Vencedores representarão o Smackdown Live no Survivor Series)
O American Alpha consegue a vitória rapidamente.

Vencedores: American Alpha

Eles mostraram destaques de Goldberg no RAW onde aplicou um Spear em Paul Heyman e um Jackhammer em Rusev.

Miz tentou fazer alguns comentários sarcásticos sobre Bryan, o que levou Bryan a lembrá-lo de que ele poderia cancelar a série. Miz disse que se ele tivesse um problema com Bryan, ele agressivamente o deixaria saber. Bryan disse que tem um anúncio sobre os combates do no Smackdown Survivor Series.

Eles terão mais dois combates de Tag Team para a qualificação para o Survivor Series. Miz ficou irritado e ele disse que devem falar sobre os homens da equipe SmackDown Survivor Series. Bryan disse que ele e Shane tiveram uma longa discussão sobre isso e anunciaram Randy Orton, Bray Wyatt, AJ Styles, Dean Ambrose e Baron Corbin para enfrentar a equipe do RAW.

Miz não estava feliz por ele não estar na equipe e perguntou se ele ainda era considerado. Bryan disse que não. Ele perguntou a Bryan se ele veio aqui para envergonhar Miz na frente de sua esposa. Miz disse que ele era a única chance que o Smackdown Live tinha para vencer e disse que nada muda por aqui porque não há oportunidades. Bryan admitiu que mentiu e disse que eles consideravam Miz, mas eles precisam de talentos que não têm medo de lutar, insinuando que Miz tem medo. Ele disse que eles queriam estrelas que podem lutar em qualquer momento, mas na semana passada, Miz provou que estava com medo de lutar, porque ele não lutou com Dolph Ziggler quando lhe foi oferecido um title shot pelo Intercontinental Championship. Bryan disse que ele recusou porque não era em termos de Miz e no Survivor Series, eles precisam de alguém para lutar em seus termos. Miz disse que na verdade eram os termos de Bryan e que iria levá-lo à derrota.

Miz disse que não tinha medo de lutar. Ele colocou Maryse entre eles e disse que Bryan estava com medo de lutar. Disse que Bryan não era bom em seu trabalho e não era bom em qualquer coisa. Disse a Bryan para voltar a mofar na casa de John Cena no Total Bellas. Bryan jogou uma cadeira para baixo. Ele disse a Miz que ele não era bom em lutar. Ele disse que Miz recusou uma chance pelo IC Title, mas há uma tonelada de caras que querem essa oportunidade. Ele disse a Miz para ir sentar-se na mesa de comentários enquanto Ziggler defenderá o cinturão em um desafio aberto.

Dolph Ziggler faz sua entrada e recebe um pop  Curt Hawkins fez uma promo em todo seu caminho até o ringue.

WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. Curt Hawkins
Ziggler aplicou um superkick para a vitória.

Vencedor: Dolph Ziggler

Renee Young entrevistou Ziggler. Ele disse que Miz diz que ele não é um campeão, mas ele tem lutado toda a sua vida e colocou toda a sua carreira na linha no No Mercy. Ele fez uma promo divertida sobre Survivor Series sendo tudo sobre uma guerra de fantasia. Ele disse que Miz não queria tirar o títulodele na semana passada. Ele lançou um desafio aberto a qualquer pessoa do Monday Night RAW para vir e tentar tirar o título dele. Miz não estava feliz com isso.

Dean Ambrose foi entrevistado nos bastidores. Ele disse que cometeu um erro deixando James Ellsworth no ringside e não ia deixar Styles crescer sobre ele. Ellsworth apareceu e perguntou se havia alguma maneira que ele poderia estar no ringsode esta noite e compensar Dean pelo que aconteceu na semana passada. Dean ficou chocado e disse-lhe que não, ele não tem isso.

Eles revisaram o que aconteceu anteriormente com Randy e The Wyatts.

Em algum lugar no escuro, os Wyatts estavam com Randy Orton. Bray disse que uma víbora é sempre bem-vinda entre eles. Orton disse que ele nasceu com o Diabo sussurrando em seu ouvido e ele estava cansado de tentar lutar contra isso. Ele disse a Wyatt que ele é um Deus.

Tag Team Match: The Headbangers vs. The Usos (Vencedores representarão o Smackdown Live no Survivor Series)
Os Headbangers conseguiram a vitória.

Vencedores: The Headbangers

AJ Styles foi entrevistado nos bastidores e disse que iria vencer Dean Ambrose novamente e desta vez James Ellsworth não será sua desculpa. Ele disse que James pode voltar para casa.

Dean e James andavam nos bastidores. Dean escoltou-o para fora do prédio e disse-lhe para chamar um Uber.

Singles Match - non title: AJ Styles vs. Dean Ambrose (Se Dean vencer, ele obterá outro title shot)
James Ellworth aparece no ringside e Styles o ataca. Em seguida, ele vai para o Phenomenal Forearm, mas Ambrose reverte com o Dirty Deeds para a vitória,

Vencedor e #1 Contender: Dean Ambrose

Após o combate, vamos aos replays enquanto Ambrose comemora. Ellsworth ainda nocauteado, é levado para os bastidores pelos seguranças. Dean o coloca sobre ele na rampa, e depois o joga sobre o chão novamente para terminar o SmackDown Live.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook