Cobertura: WWE SmackDown Live 08/11/16 - "Shane McMahon is the fifth member of Team SmackDown."

Hoje, dia 8 de novembro, a WWE gravou mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show foi gravado no SSE Hidro na cidade de Glasgow, Escócia, desta vez para gravar o SmackDown Live. O show contará com Becky Lynch vs. Alexa Bliss pelo Womens Championship. Há rumores de que James Ellsworth também estará presente. Confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Estamos em Glasgow, na Escócia e os comentaristas são David Otunga, Mauro Ranallo, John Layfield e Tom Phillips.

O WWE World Champion, AJ Styles, faz o seu caminho para o ringue, ele é o capitão do Team Smackdown no Survivor Series.

AJ diz a todos para dar um tempo. Ele não está de humor para os gritos de apoio ou vaias da croed. Ele não quer ver seus tweets. AJ diz a todos para colocar seus celulares, ter um assento e ficarem quietos. AJ diz que Dean Ambrose trapaceou na semana pasado e agora ele terá um title shot ao seu WWE World Title no TLC? Dean não pertence ao mesmo ringue que ele. Se ele se importava tanto com esse título, nunca o perderia. Se aquela tartaruga mutante de James Ellsworth não se envolvesse. Ellsworth é um embaraço para o entretenimento esportivo e humanidade.

AJ diz que se Ellsworth e Dean estivessem aqui, ele iria chutar o traseiro de ambos. Eles nunca voariam Ellsworth até aqui. AJ diz que lhe disseram para não ter nenhum contato físico com Dean Ambrose por causa do Survivor Series. Ele não precisa da ajuda de Dean para vencer o RAW, mas ele é parte da equipe e quer chutar o traseiro do RAW. Como o capitão de fato de Smackdown, é ele que vai chamar sua equipe e bater a porcaria do RAW.

A theme song de Baron Corbin toca e interrompe AJ e ele faz o seu caminho para o ringue. AJ diz a Baron que ele pode fazer o que quiser, contanto que se entregue no Survivor Series. Baron diz que vai entregar, mas não para a equipe de AJ.

As luzes se apagam e aparece Randy Orton, Bray Wyatt, e Luke Harper.

AJ dá as boas-vindas aos Wyatts para o Team Styles. Toca a theme song de Dean Ambrose e ele faz o seu caminho para o ringue, mas ele volta para o topo da rampa para trazer James Ellsworth.

Dean diz a AJ para se acalmar. Ele diz que James é seu convidado e ele nunca esteve na Escócia antes. Dean pergunta a James se ele teve um tempo divertido e ele pergunta como você pode dizer não a este rosto. AJ quer Ellsworth fora de seu ringue e em nenhuma parte perto dele em Survivor Series.

Dean diz que se você tem um problema com James Ellsworth, você tem um problema com Glasgow e você tem que passar por ele. AJ diz que eles podem estar na mesma equipe np Survivor Series, mas agora ele está fora. Baron sai do ringue e se afasta.

Os Wyatts fazem o seu caminho para o ringue e...

Toca a theme song de Shane McMahon e ele faz seu caminho para o ringue. Shane diz que quer falar com o Team Blue. Ele pergunta se eles querem provar que são os melhores no negócio? Para provar isso, eles tem que derrotar seus adversários no RAW. Eles precisa, estar em uma frente unida e na mesma página. Els precisa colocar todas essas diferenças pessoais de lado. O quadro geral é que o Team Blue será vitorioso no Survivor Series.

Shane diz que se você pode aproveitar a energia e a paixão de James Ellsworth com seu talento, eles não só bateram no RAW, mas será uma varredura limpa.

Shane diz que James sugeriu algo e James diz que ele será o mascote oficial para o Team Smackdown na Survivor Series.

Shane diz que eles vão tirar algumas dessas questões do caminho. Bray Wyatt, Luke Harper e Randy Orton enfrentarão Dean Ambrose, Baron Corbin e James Ellsworth esta noite.

Becky Lynch está nos bastidores se preparando para seu combate contra Alexa Bliss.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Baron Corbin está andando. Shane McMahon pergunta a Baron se ele ouviu falar sobre seu combate mais tarde. Baron diz que ouviu, mas ele não aceita. Ele não vai segurar seu pescoço para Ambrose ou o mascote. Ele diz a Shane para expulsá-lo da equipe se ele quiser. Baron diz que Shane precisa dele mais do que ele precisa da equipe.

Shane diz que Baron Corbin pode estar em um combate contra Kalisto agora.

Survivor Series Tag Team Qualifying Match: The Vaudevillains vs. Breezango
Breeze aplicou um superkick em English e Fandango aplicou um Falcon Arrow para a vitória.

Vencedores: Breezango (Com isso eles farão parte do Team SmackDown no Survivor Series)

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e na próxima semana, Edge estará de volta para o 900º episódio do Smackdown com o Cutting Edge. The Undertaker também estará presente.

Nikki Bella está nos comentáriso para falar sobre a última temporada do Total Divas.

Singles Match: Natalya vs. Naomi
Carmella faz o seu caminho para o ringue para dizer "Olá".

Natalya fica entre Carmella e Nikki e ela sopra o apito e empurra Nikki. Nikki bate Natalya e ataca Carmella. Natalya levanta de volta antes da contagem  dedez, mas Naomi consegue um roll-up para a vitória.

Vencedora: Naomi

Alexa Bliss está se preparando para seu combate contra Becky Lynch mais tarde.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Dean e James estão pensando. Ellsworth diz que eles não precisam de Corbin. Eles podem fazer isso por conta própria. James e Dean. Eles são Rebeldes sem Causa.

Dean diz a James para parar ou ele não terá parceiros hoje à noite. Daniel Bryan aparece e Dean diz que agora é 2 em 3. Daniel disse que encontrou um parceiro de tag team. Ele enfrentou os Wyatts no passado, ele é confiável, e sua carreira está em chamas.

James olha parece o lado e vem Kane. Ellsworth pergunta qual é a estratégia para esta noite e Kane diz a Ellsworth para não marcar.

Singles Match: Baron Corbin vs. Kalisto
Corbin aplica um clothesline em Kalisto na hora que ele vem no ringue e, em seguida, ele aplica um STO antes do combate começar. Corbin envia Kalisto sob a corda inferior como se fosse Rey Mysterio.

O árbitro avisa a Corbin e Corbin não se importa. Corbin cai do ringue e parece ter machucado seu joelho. Kalisto acerta um chute no joelho de Corbin contra as etapas de aço.

Kalisto tem que ser segurado enquanto Corbin é atendido no ringue. Kalisto sobe e atinge um splash no joelho de Corbin. E sai enquanto toca sua theme song.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora de dar uma olhada na história da rivalidade entre Becky Lynch e Alexa Bliss. Começamos quando Becky ganhou o Smackdown Women's Title.

Alexa diz que está prestes a pôr fim ao reinado de título de Becky. Quando ela quer algo, ela consegue e quer o Smackdown Women's Title. Vemos Alexa atacando Becky antes do No Mercy e a notícia Becky não estaria no No Mercy. Vemos o retorno de Becky para o Smackdown. Também vemos a resposta e a discussão de Alexa sobre a raia amarela de Becky nas costas dela.

Vamos a arena e a desafiante, Alexa Bliss, faz sua entrada.

Vamos ao intervalo.

Voltamos com a chamada da edição de número 900 do SmackDown, com os retornos de Edge e Undertaker na próxima semana.

Nos bastidores, vemos Shane McMahon e temos uma lousa com os nomes dos Superstars do Team RAW e Team SmackDown no Survivor Series. Daniel Bryan chega com a notícia de que Baron Corbin está impossibilitado de lutar devido sua lesão.

Shane disse que já contava com isto, e ele estava quebrando sua cabeça para encaixar algum Superstar do roster no lugar de Corbin. Ele entrega uma lista do roster para Daniel, e diz para ele escolher.

Vamos a arena onde a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch faz sua entrada. Temos as apresentações formais.

SmackDown Women's Championship Match: Alexa Bliss vs. Becky Lynch (c)
Lynch aplicou o Disarmer. Bliss estava com o pé estava na corda inferior, mas o árbitro não viu, então ela deu tap out.

Vencedora: Becky Lynch

Após o combate, os comentaristas discutiram sobre a decisão do árbitro.

Nos bastidores, Shane já estava com Bryan dizendo que a decisão do árbitro era final. Shane perguntou se Bryan iria acompanhá-lo no RAW. Bryan disse que tinha uma palavra para isso ... "Definitivamente" Maryse e Miz interromperam. Maryse disse Miz estava muito irritado para falar e queria saber por que ele não poderia enfrentar Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championshio no Survivor Series.

Bryan explicou que queria um campeão de verdade no Survivor Series. Bryan também disse que em troca de Ziggler defender seu título contra Sami Zayn, Brian Kendrick iria defender seu Cruiserweight Championship contra Kalisto. A grande estipulação era que, se Kalisto vencesse, o título e toda a divisão estava chegando ao SmackDown.

Maryse notou que se Ziggler perdesse, Miz não conseguiria sua revanche. Bryan ofereceu a Miz sua revanche pelo título no SmackDown da próxima semana, "Pegar ou largar." Maryse aceitou em nome de Miz, e ele parecia descontente com isso.

Singles Match: Curt Hawkins derrotou Apollo Crews
Hawkins venceu em dois minutos com um roll-up.

Vencedor: Curt Hawkins

Nos bastidores, Ziggler disse  aRenee Young ele estava animado para defender seu título na próxima semana e no Survivor Series. Ele chamou Zayn de jornaleiro.


6-Man Tag Team Match: Bray Wyatt, Randy Orton e Luke Harper vs Kane, Dean Ambrose e James Ellsworth
Bray Wyatt aplica o Sister Abigail em James para a vitória.

Vencedores: The Wyatt Family

Após o combate, vamos aos replays. Voltamos e Dean verifica Ellsworth no ringue. Orton, Bray e Styles o cercam, mas Shane vem para acalmar as coisas. Toca a theme song de Daniel Bryan e ele entra com a lista para um grande pop.

Ele entra no ringue e temos gritos de "YES", ele diz que teve a oportunidade de escolher qualquer Superstar para bater o Team RAW. O primeiro nome que encabeça a lista é o dele, e ele queria que fosse ele, mas ele está impossibilitado de realizar tal ação, a crowd vaia isso. Em seguida, Bryan disse que há diversos Superstars em sua lista, mas há alguém especial do seu lado esquerdo: É o nome do Comissário do SmackDown, Shane McMahon. Então, Bryan disse que pensou muito, e anunciou que Shane será o quinto participante do Team SmackDown no Survivor Series.

Daniel Bryan inicia um grande grito de "YES" com a crowd para Shane aceitar, e ele faz o mesmo sinal de "YES", aceitando o pedido. Shane cumprimenta AJ Styles, Dean Ambrose e Bray Wyatt enquanto Daniel vai entoando o grito de "YES" com a crowd enquanto sua theme song toca. É repassado as atrações da edição de número 900 do SmackDown: O combate entre Miz e Ziggler pelo IC Title, e os retornos de Edge e Undertaker, O SmackDown Live sai do ar com os membros do Team SmackDown tocando na mão das pessoas da crowd. Enquanto Shane e Bryan gritam "YES" no ringue.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook