Cobertura: WWE SmackDown Live 15/11/16

Hoje, dia 15 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do WWE SmackDown, o show será especial pois será o episódio de número 900, desta vez o show será realizado na Mohegan Sun Arena At Casey Plaza na cidade de Wilkes-Barre, PA. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW

Estamos em Wilkes-Barre, Pensilvânia e seus comentaristas são Mauro Ranallo, John Layfield e David Otunga.

Shane McMahon sai e ele caminha para o ringue e ele parece estar bem depois do que aconteceu no RAW. Daniel Bryan se junta a Shane enquanto vão para o ringue.

Shane dá as boas-vindas a todos ao 900º episódio do Smackdown. Daniel diz que esta é uma noite histórica. Que melhor maneira de comemorar do que com um WWE Hall of Famer especial, Edge.

Falando de retornos, depois de três anos e meio, recebemos de volta ao SmackDown, Undertaker. Shane diz que começará o show com o Intercontinental Title Match.

Intercontinental Championship: The Miz (com Maryse) vs. Dolph Ziggler (c)
Ziggler vai para um rollup, mas Maryse empurra Miz e ele faz a contagem de três.

Vencedor e novo Intercontinental Champion: The Miz

Vemos Miz comemorar com o Spirit Squad e Maryse enquanto vemos o gráfico para Miz contra Sami Zayn no domingo no Survivor Series.

Tom menciona o que aconteceu no final de RAW, quando as equipes de RAW e SmackDown tiveram uma briga para terminar o show. Damos uma olhada no episódio 36 em 2000, quando Austin explodiu o ônibus do DX.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos Sami Zayn tweetar sobre ter que enfrentar The Miz no Survivor Series.

Vemos Alexa Bliss mostrando a Daniel Bryan o que aconteceu na semana passada e como ela deve ser a campeã. Daniel diz que este não é o momento. Ele diz que viu tudo cinco vezes e a decisão do árbitro está certa. Daniel diz que ela vai conseguir sua revanche, mas ele precisa de Alexa para se concentrar em bater o Team Raw. Alexa quer saber quando ela vai ter sua revanche, mas nós não sabemos porque Natalya vem com seu apito e ela cita Chumbawamba. Alexa não consegue acreditar nisso e ela explode. Natalya pergunta quem é Chumbawamba.

Singles Match: Oney Lorcan vs. Kalisto

Kalisto aplica o "Salida Del Sol" para a contagem de três.

Vencedor: Kalisto

Vemos o chapéu do Undertaker nas costas e sua mão leva-o embora.

Vemos o evento principal do primeiro episódio de Smackdown entre a The Rock e Triple H.

Vamos para o comercial.

Vemos um post Instagram de The Rock sobre o 900º episódio do Smackdown.

Os participantes da equipe de Tag Team do Smackdown estão nos bastidores e os capitães aparecem. Heath diz que eles tem combates hoje à noite. Ele diz que tem um alto-falante motivacional para bombeá-los. Heath traz King Booker.

Booker diz que ele foi convocado por ordem de seu capitão para falar sobre o significado do combate no Survivor Series. Tyler Breeze e Fandango entrar como a Polícia da Moda e ele tem citações para todos. Eles mostram camisas inchadas para todos e Fandango dá para Booker.

Booker diz que você tem que se vestir como um campeão, não alguém de rejeitar os Piratas do Caribe. Ele sopra o nariz na camisa e pergunta se você pode cavar.

Singles Match:  Nikki Bella vs Carmella

Durante o combate, Charlotte surge em meio a crowd segurando um ingresso, e se aproximando do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Charlotte assistindo o combate entre Nikki e Carmella junto da crowd.

O combate termina em No Constest.

Nikki e Charlotte começam uma briga do lado de fora do ringue, as outras participantes do time do RAW surgem e começam a atacar Nikki, Carmella tenta ajudar, mas acaba sendo atacada também. 


As participantes do time do SmackDown surgem e começa uma grande briga, Nia Jax tenta um spear em Becky Linch na barricada, mas Becky escapa e Nia acaba se chocando sozinha contra a barricada.

Naomi com um crossboard atinge as divas do RAW, e as divas do SmackDown comemoram no ringue.

É mostrada a silhueta de Undertaker.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta com Renee Young no Talking Smack e ela começa a falar sobre o combate entre Bill Goldberg e Brock Lesnar.

É mostrado novamente uma promo do combate entre os dois.

8 Man Tag Team Match: Konnor, Viktor, Kenny, Mikey, Aiden English, Simon Gotch, Thrash, e Mosh vs Jason Jordan, Chad Gable, Zack Ryder, Mojo Rawley, Jimmy Uso, Jey Uso, Fandango, e Tyler Breeze ( com Heath Slater and Rhyno)

Vencedores: Jason Jordan, Chad Gable, Zack Ryder, Mojo Rawley, Jimmy Uso, Jey Uso, Fandango, e Tyler Breeze ( com Heath Slater and Rhyno)


Gable e Jordan aplicaram um “Grand Amplitude”, e realizaram a contagem. 

Vamos aos comerciais.


É hora do “Cutting Edge” e Edge faz o seu caminho para o ringue e ele é introduzido por Tony Chimmel.


Vamos para o comercial.


Voltamos dos comerciais, e Edge está no ringue, ele começa dizendo que sentia muita falta do SmackDown, e que está muito feliz em estar de volta. Edge começa a falar sobre o combate do Survivor Series, e diz que vai torcer pelo time do SmackDown.


Edge chama os participantes do time SmackDown, que fazem seu caminho até o ringue.


Edge diz que ele tem assistido o Smackdown desde a divisão das brands. Ele diz que o SmackDown é a terra das oportunidades. Edge diz que há uma pessoa que personifica a luz do SmackDown, e Edge diz que gostaria de apertar a mão deste homem.

AJ acha que Edge está falando sobre ele, mas ele aperta a mão de James Ellsworth.

James diz que é fã de Edge, a sua vida toda, e ele adoraria fazer a pose dos cinco segundos.

AJ impede que isso aconteça. Ele diz que a pose é estúpida e sempre foi.  AJ diz que ele é o rosto que dirige este lugar. E que ninguém se preocupa com Ellsworth e ninguém se preocupa com você (Edge). Ele diz ao Edge para fazer uma pergunta a alguém que o interessa desta equipe.

Edge perguntou ao seu antigo companheiro de equipe, Randy Orton, se ele ainda está lá. Ele quer saber o que está acontecendo. Edge pergunta a Randy se Bray precisa segurar uma corda no meio das costas de Randy.

Bray diz que o antigo Randy está morto. Bray também diz que Edge verá uma víbora muito mais perigosa do que antes, no domingo.

Shane começa a falar e diz que ninguém do time tem que se dar bem ou gostar uns dos outros. Por uma noite, eles têm que se unir. Ele diz que AJ é o World Champion e que ele pode ser o rosto que dirige este lugar. Uma coisa é certa, esta é a nossa equipe. Este é o "Show do Dinheiro" e desde que você ame seus clichês pequenos, talvez você estará competindo no "Shane-O-Macdown".

AJ diz que isso parece estúpido. AJ diz a Shane que eles vão ficar juntos por causa dele e porque ele decidiu ser um homem diferente e trabalhar junto de Dean Ambrose. Ele diz que Ambrose é alguém que não segue o plano e que ele deu socos em alguém no RAW.

Dean chama AJ de um “bonehead”. Ambrose diz que logo após o combate no Survivor Series terminar, ele estará em busca do título de AJ Styles no TLC, Ambrose diz que usará todas as mesas, escadas e cadeiras para pegar seu título de volta.

AJ diz que ele concordou em ser um parceiro de Ambrose no Survivor Series, mas talvez ele não irá ser.

As luzes se apagam na arena, e o sino toca, em meio a fumaça surge The Undertaker, ele faz seu caminho ao ringue.

Undertaker encara Shane McMahon no ringue, e olha fixamente para todos os membros da equipe do Smackdown.

Taker diz que não poderia haver um homem melhor para ser Comissário do Smackdown, do que o homem que não tem medo. Ele diz que está aqui por duas razões. Wrestlemania não vai mais definir quem ele é. Ele diz que está de volta levando almas e cavando buracos. O Survivor Series é onde o Undertaker nasceu e o Smackdown sempre foi sua casa. Isso o leva à segunda razão pela qual ele está aqui. No Survivor Series deste ano, não há razão para temer o fracasso, mas se vocês falharem, vocês terão razão para temer o Dead Man.

Taker finaliza dizendo que o Time do RAW vai descansar em paz.

Fim do Show.
Tecnologia do Blogger.