Cobertura: WWE SmackDown Live 29/11/16

Hoje, dia 29 de novembro de 2016, teremos mais uma edição do SmackDown Live, que será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. O show de hoje ocorrerá na Carolina do Sul, na Colonial Life Arena. Confira a baixo a cobertura completa do show desta noite.

SHOW

O show começa com Renee Young no ringue, ela fala sobre o TLC, e fala exclusivamente sobre o combate entre Becky Lynch e Alexa Bliss, Renee diz que o contrato do combate será assinado agora. Ela chama as duas ao ringue.

As duas entram no ringue e já começam a trocar farpas, Alexa diz que por causa do juíz ela não ganhou o último combate entre as duas. Becky discorda e diz que ela foi a primeira mulher a ser escolhida pelo SmackDown no draft. Alexa assina o contrato e diz que como o povo do país de Becky não sabe ler nem escrever, ela deveria chamar alguém para assinar o contrato por ela. Becky se irrita e parte para cima de Alexa, as duas trocam socos e tapas.

Becky leva Alexa para o topo do corner, e prepara a mesa da assinatura do contrato, para arremesar Alexa sobre. As duas estão no topo do corner, Alexa se recupera e empurra Becky, que caí e quebra a mesa.

Alexa comemora no ringue e diz que será a nova Women's Champion.

É mostrado que James Ellsworth será o convidado especial do "The Ambrose Asylum"

Vamos aos comerciais.

É mostrada a theme song oficial do TLC.

É mostrado o replay da briga entre Becky Lynch e Alexa Bliss.

A theme song de Dolph Ziggler toca e ele faz seu caminho ao ringue.

Tag Team Match: Dolph Ziggler e Kalisto vs. Baron Corbin e The Miz (c)
Vencedores: Dolph Ziggler e Kalisto por DQ.

O combate acabou após Baron Corbin atacar Ziggler e Kalisto com uma cadeira.

É mostrado que os American Alpha irão enfrentar Randy Orton e Bray Wyatt.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e American Alpha estão nos bastidores se preparando. Eles são perguntados sobre seu combate de hoje à noite contra Randy Orton e Bray Wyatt. Chad diz a Dasha que eles estão preparados para esta noite. Eles não estavam preparados para Wyatt e Orton aparecer depois que eles ganharam na semana passada. Jason e Chad falam sobre a partilha de poderes mágicos e Jason pode dar um suplex Randy e Bray e eles não vão perder. Eles também apagarão as luzes dos Wyatts. Eles vão mostrar por que eles são a equipe principal no Smackdown. Jason diz que Randy e Bray devem ouvir o seu aviso e RUN (correr).

Vemos os Wyatts, Bray diz se eles querem provar que eles são a melhor equipe que tem. . . Randy interrompe e diz que ele era como o American Alpha, ele era ingênuo e cego. Ele viu a luz. Eles provaram isso na Survivor Series e eles vão provar isso hoje à noite. Randy pergunta a Luke se ele vai fazer o que precisa ser feito contra Kane.

Bray diz a Harper para enviar Kane de volta ao inferno.

Carmella caminha nos bastidores enquanto vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo do Total Divas.

Carmella pega o microfone e diz que tem um recado para John Cena. Carmella diz que quer pedir desculpas pela namorada que ele tem, neste domingo ela vai pegar uma cadeira e vai bater tão forte na Nikki que os seios dela vão explodir, fazendo assim, um favor para Cena. Nikki terá que fazer uam cirurgia em seu rosto após tanto socos que ela vai dar em Nikki.

Nikki vem ao ringue, o juiz tenta separar mas não consegue, quando finalmente consegue, Carmella aproveita para dar um tapa na cara de Nikki. Nikki consegue atacar novamente Carmella, mas ela consegue escapar.

Vemos o que aconteceu no último SmackDown com Dean, James e AJ Styles.

Dean Ambrose caminha nos bastidores enquanto vamos aos comerciais.

Estamos de volta e é hora do Ambrose Asylum e seu anfitrião Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue.

Dean recebe todos para o seu show. Ele diz que não perdeu o contato porque tem um grande show esta noite. Ele traz seu convidado James Ellsworth.

Dean pergunta a James o motivo das botas serem velhas, ele precisa de novas. A próxima pergunta é se ele pensou que você faria parte do roster do Smackdown.

James diz que há seis meses, ele nunca pensou que ele estaria no Smackdown. Ele continuou aparecendo e continuou lutando até que ele estivesse no lugar certo e agora ele é um Superstar da WWE. James diz que se Dean precisar de algo, James estará do seu lado.

Dean diz que pode agradecer a Deus por te abençoar. . . Uma linhagem forte e genética. Você deve ter algum bom karma de outra vida. Se você quiser lavar seu carro, não seria a pior coisa. Ele tem um pouco de roupa também. Dean menciona que James também tem uma oportunidade futura pelo WWE title. Dean pergunta a James pra quem ele está torcendo para no TLC.

James diz que seria uma honra lutar contra Dean pelo WWE Championship, mas ele derrotou AJ Styles três vezes e ele diz que ele pode fazer isso de novo.

AJ Styles faz o seu caminho para o palco. AJ pergunta se isso é o que você chama de entretenimento de qualidade? Isso é entretenimento de qualidade?

AJ diz a Ellsworth que ele não é nada além de um suporte para insultá-lo. AJ diz que Ellsworth é tão esperto quanto um manequim.

Dean pergunta a AJ se ele está dizendo que perdeu para um manequim três vezes.

AJ diz que Ellsworth nunca o teria espancado se Ambrose não tivesse aparecido. Ele não vai deixar Dean fazer uma piada dele. Ele exige o respeito de Dean e se ele não conseguir, ele vai bater em Dean. Ele usará todos os degraus da escada. Ele vai bater Dean com cadeiras. Ele enviará Dean através de todas as mesas que ele puder encontrar.

Ele diz que vai bater Dean até que ele não pode mais ficar em pé. Então ele tem algo para o SUPERSTAR. Tudo o que James tem a fazer é aparecer no TLC. Se ele acha que seu rosto já está desfigurado, pense o que vai acontecer quando ele usar mesas, escadas e cadeiras.

Dean diz que AJ tem o talento, mas nas últimas semanas, AJ tem sido muito fácil. Ele diz que os títulos são ganhos no pé quadrado em sua cabeça. Em cinco dias, você vai para o combate mais perigoso na WWE com ele e você está preocupado com este mutante? Diversão e jogos terminaram no domingo. Quando você limpar as teias de aranha, você estará olhando para Dean conquistando o WWE Championship.

AJ empurra Ellsworth em Dean e Dean bate na escada. AJ envia Ellsworth para a mesa. Dean é enviado para os degraus do ringue e AJ lança os degraus em Dean. AJ retorna ao ringue e ele chuta e da socos em Ellsworth. AJ bate com a escada nas costas de Ellsworth. Ellsworth é pego nas cordas e AJ joga Ellsworth com as costas em uma cadeira. Styles aplica um Styles Clash fora do ringue.

Ellsworth é colocado em uma maca, vamos para comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos James sendo colocado na ambulância, Dean está com ele.

Kane vs. Luke Harper

- Kane aplicou o choke slam para a vitória.
Vencedor: Kane

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Renee Young pergunta a Becky se ela sofreu ferimentos quando ela foi jogada pela mesa e se vai defender o título no domingo. Becky diz que ela tem uma contusão, mas ela vai defender o título.

Renee diz que Alexa quer uma tables match agora e Becky diz que ela terá e começará a vingança nessa put*.

Bray Wyatt e Randy Orton vs Chad Gable e Jason Jordan - 1# Contender Match

- As luzes se apagam, quando voltam Harper está no ringue. Wyatt vai para a Sister Abigail, mas ele leva muito tempo. Gable com um drop kick. Orton com um RKO em Gable, mas Jordan com um shoudler no corner. Jordan vai para um shoulder em Wyatt, mas Harper puxa Wyatt para fora do caminho e Jordan atinge o ringue e Wyatt aplica a Sister Abigail para a contagem de três.
Vencedores: Randy Orton e Bray Wyatt

Heath Slater e Rhyno são perguntados sobre o enfrentamento de Wyatt e Orton. Slater diz que precisam se preocupar com eles.

AJ entra e ele diz que ninguém se importa com os tag team titles.

Rhyno enfrenta AJ e ouvimos uma voz no fundo e é Dean Ambrose, de volta do hospital e ele ataca AJ.

Vamos para os créditos.
Tecnologia do Blogger.