Davey Richards anunciou que 2017 será o ano de sua aposentadoria

Alguns dias atrás nós informamos que Maria Kanellis, que trabalhou ao longo de sua carreira na WWE, ROH e TNA, anunciou sua aposentadoria do mundo do wrestling em um futuro próximo. Outro lutador irá se juntar a ela em 2017, anunciado que o ano será o último ano de sua carreira, o ex-ROH Champion e várias vezes campeão de Tag com Eddie Edwards, Davey Richards.

Davey anunciou via Twitter que o ano de 2017 será o ano de sua aposentadoria do mundo do Wrestling, pedindo a promotores para contatá-lo pela última vez. Nas últimas horas, publicado na rede social uma mensagem ampla e emocional para se expressar com os seus fãs. Confira:

"No final, você tem que se perguntar o porquê:

Eu acho que eu tinha que provar a mim mesmo que se eu pudesse fazer alguma coisa, que não era para ser como as outras pessoas ao meu redor. Eu merecia mais, apesar de meu pai e minha mãe ter abandonado escolhendo as drogas. Ou era algo além dos limites desta pequena cidade.

Nunca foi sobre fama, nunca foi sobre dinheiro. É sobre escapar.

Para sair desta pequena cidade morta, escapar de uma família tóxica, escapar de um destino ridiculo. Televisão, títulos, dinheiro e tudo o resto foi sempre secundário. Foi a crença de que era bom o suficiente. Eu mereço, eu mereço. Eu posso mudar o destino, eu posso mudar sua família e seu nome. Eu acho que eu consegui. Eu só queria ser o melhor, pode ser uma vingança contra os meus pais. Talvez fosse para preencher o vazio que meus avós deixaram quando morreram. Pode ser apenas uma cura para mim.

Fosse o que fosse, eu posso honestamente dizer que eu deixei tudo o que eu tinha em um ringue a cada noite. Você me deu uma razão, e eu ofereci todos os cantos do meu coração e minha alma no ringue. É um lugar muito especial, uma terra sagrada para a nossa família Wrestling disfuncional. Um lugar para o qual todos nós pertencemos. Eu sou eternamente grato por me aceitar em sua família. Meu espírito estará sempre lá. "
Tecnologia do Blogger.