Eric Bischoff: "Goldberg destruindo Brock Lesnar foi uma grande decisão"

O ex-presidente WCW e GM do RAW, Eric Bischoff, falou durante o último episódio de seu próprio podcast, Bischoff on Wrestling, sobre o main event do Survivor Series. Durante o programa, Eric foi a favor da decisão de Brock Lesnar Vs Goldberg terminar como terminou. Confira as declarações mais importantes:

"Foi uma incrível decisão, genial. Eu tive uma reação incrível, porque, honestamente, eu não esperava. Foi uma surpresa. Na semana passada eu falei sobre a luta e sobre o que estaria esperado deles. Neste combate eu daria um 8 de 10. e digo mais, vou dizer-lhe por que foi tão bom, por ter cumprido os cinco elementos críticos de qualquer storyline para ser bem sucedido: a história, a antecipação, a realidade, surpresa e ação. em duas semanas, o RAW pregou quatro dos cinco elementos, o quinto era o elemento surpresa".

"E embora não tivesse respeitado a quando você chegar ao combate, que se reuniu duas vezes com o final surpreendente em apenas 86 segundos com Goldberg saindo vitorioso. Acho que ninguém, ninguém poderia ter previsto algo assim. Nem mesmo Bill em sua melhores sonhos. Eu acho que após o Survivor Series os seguidores da WWE ficaram surpresos, eles terão um grande negócio à frente com base no que aconteceu."
Tecnologia do Blogger.