Goldberg comenta sobre sua vitória contra Brock Lesnar

Bill Goldberg foi entrevistado recentemente por Brian Campbell da ESPN.com e durante a entrevista Goldberg falou sobre sua vitória contra Brock Lesnar no Survivor Series 2016. O ex campeão mundial da WCW falou:

“Eu acho que neste ponto da minha carreira a melhor maneira de vencer Lesnar foi surpreendendo-o, fazer algo que ninguém esperaria ver com um monstro como esse", disse ele. Goldberg também disse que os fãs inteligentes pensaram que ele iria levar uma surra. 

Sobre o assunto, há rumores de que a WWE resolveu fazer Lesnar perder a luta por excesso de confiança e guarda baixa. Esse será o principal argumento usado tanto de Lesnar como Paul Heyman como parte do enredo entre eles, que deverá ser retomado novamente a partir do Royal Rumble.

Goldberg também falou sobre sua renovação e indicou que não assinou novas aparições para além do Royal Rumble. Goldberg declarou estar focado exclusivamente nos 29 superstars com os quais ele têm que enfrentar no Royal Rumble Match que ocorrerá em 29 de janeiro de 2017.
Tecnologia do Blogger.