James Ellsworth e Dean Ambrose gostam da possibilidade de serem tag team champions

O Ex-campeão mundial da WWE, Dean Ambrose e James Ellsworth foram entrevistados como convidados da ESPN, Off The Top Rope, ontem. Durante a entrevista, Ambrose e James falaram sobre vários temas relacionados a empresa, confira as declarações de Dean sobre a possibilidade de serem tag team champions. Aqui estão as declarações mais importantes:

O início de Ellsworth na WWE:
James Ellsworth: "Quando eu fiz a minha estreia em julho com Braun Strowman, pensava que tudo estava lá, uma noite valendo tudo, era tudo ou nada, eu nunca pensei que estaria hoje aqui com Dean Ambrose, sendo entrevistado. pela ESPN como lutador da WWE. ".

Dean Ambrose. "Nem em um milhão de anos eu teria pensado que estaria com um cara assim sendo entrevistados pela ESPN [aponta para James] para mim não sei de onde veio esse homem, como tem vindo a tornar-se o que é hoje, eu não sei o mito e lendas que realmente será o grande James Ellsworth, mas uma coisa é certa, AJ Styles voltou ao nosso mundo e agora é o seu adversário por 2-0 contra ele. mas hey, você sabe, tudo que eu toco vira ouro, Shield foi o primeiro e agora é James Ellsworth, com certeza estará no Hall of Fame".

A união dos dois lutadores e uma possível comparação com The Rock & Sock Connection:
James Ellsworth: "Eu acho que nesta comparação eu seria The Rock e Dean, Mick, certo?".

Dean Ambrose: "Mas você já esteve em um filme? Não? Realmente eu estive em filmes, se um dos dois tem que ser The Rock vai ser eu, mas é claro, eu também sou o rei da Deathmatch, então acho que sou Foley e você, James, eu vou levar algumas vezes para o ginásio e você vai cortar o cabelo e, em seguida, você pode ser Rock, com óculos de sol e outras coisas ... ".

A oportunidade de assinar um contrato a tempo inteiro com a WWE depois de 14 anos na indústria:
James Ellsworth: "Eu acho que todo mundo que inicia no mundo do wrestling pensa o tempo todo que será perguntado sobre se deve ou não ir para a WWE, e no meu caso, estou ciente de que eu não sou o protótipo da WWE, eu não tenho o corpo típico de uma estrela ou tenho quase dois metros, então eu nunca pensei que eu iria chegar tão longe, sendo honesto comigo mesmo. Mas, no entanto, nunca parei de lutar por isso e segui o meu sonho, não é nenhuma mentira, nenhum conto de história, é a realidade e eu estou aqui ".

Dean Ambrose: "Esse cara tem a sua agilidade e habilidade não é brincadeira. Mas sim, absolutamente, James surpreendeu a todos na WWE ..".

Sobre a possibilidade de entrarem na disputa pelo SmackDown tag team titles:
Dean Ambrose: "Survivor Series foi ótimo, era algo único e James me disse que era a primeira vez que ele estaria na frente de um público, ele ficou nervoso, mas, ele conseguiu a sua vingança sobre Braun Strowman. O futuro pela frente para nós é brilhante. ".

James Ellsworth: "Eu só espero que em breve, espero que no TLC, Dean Ambrose volte a ser WWE World champion e, depois disso, quem sabe poderíamos ser tag team champions: James e Dean ... Jamesean" .

Dean Ambrose: "Não é uma má idéia, mas deixe-me criar os nomes, mas sim, nós podemos ser campeões juntos um dia ..."
Tecnologia do Blogger.