Jim Cornette critica o trabalho dos escritores da WWE e fala sobre Kevin Owens

O renomeado gerente, comentador, criativo e promotor da ROH e TNA Jim Cornette foi recentemente entrevistado pela revista Total Wrestling. Durante a entrevista, Cornette foi questionado sobre Kevin Owens e o trabalho da equipe criativa da WWE. Confira as declarações:

Sobre a equipe criativa da WWE:
"Escritores tem "idéias" para "a gente" e tentam encontrar alguém que se assemelham as gimmicks. Em vez de dizer: 'Bem, as pessoas parecem gostar desse cara, vamos fazer algo com ele'. Eles só sabem fazer o que eles querem fazer, então eles precisam encontrar alguém para fazê-lo, isso é ridículo, as pessoas não se conectam com alguns deles, e quando eles se conectam é algo que o "criativo" não espera, outros planos e melhores, é por isso que frequentemente se irritam e acabam enterrando lutadores inocentes".

Kevin Owens como Universal champion:
"Todo mundo me twittou sobre isso no dia seguinte que ele ganhou o título com coisas do tipo: 'Eu aposto que Cornette irá se enforcar no armário' ou 'Chupa tal coisa, Cornette' como se eu fosse me matar, porque ele ganhou um título. Quero dizer, ele trabalhou duro, mas eles já tinham dado o World title para The Miz tempos atrás, e se eu não me matei quando eles deram para The Miz, estou bastante certo de que não faria isso quando eles dessem para Owens ".

Lembrando que Kevin Owens e Jim Cornette tem uma longa história desde a ROH, quando Cornette forçou o canadense a perder peso e disse que lutadores como ele ou El Generico (Sami Zayn) não teriam sucesso na indústria do Wrestling.
Tecnologia do Blogger.