John Cena poderá fazer uma participação especial no filme Thor: Ragnarok

As oportunidades fora do mundo do wrestling ainda aparece para John Cena. O ex-campeão mundial da WWE poderá estar aparecendo no filme Thor: Ragnarok, terceira parte da saga do super-herói da Marvel, onde ele estaria interpretando a si mesmo na história.

A notícia foi relatada por vários meios especializados do cinema mundial, citando o portal IMDB como sua fonte principal. O filme em questão foi gravado principalmente na Austrália e na Nova Zelândia, de acordo com a investigação, Cena estava presente do dia 11 ao dia 23 de agosto de 2016 na Austrália durante a turnê da WWE no país. No entanto, não há confirmação oficial do seu envolvimento no filme, a única vez que Cena esteve com o elenco deste filme foi durante a Wizard World Comic Con deste ano, onde tirou fotos com os atores Tom Hiddleston (Loki) e Chris Hemsworth (Thor), como mostrado abaixo.

John Cena tendría un cameo en la película Thor: Ragnarok

Se confirmado, o aparecimento de Cena será constituído por uma breve aparição. Este seria mais uma das muitas participações do ídolo da WWE no cinema mundial, além de não ser o primeiro de sua colaboração com a Marvel, já que o próprio Cena fez a voz do herói Hulk no jogo Marvel Avengers Academy.
Tecnologia do Blogger.