Kenny Omega convidou Cesaro para se unir ao Bullet Club

Na sexta-feira informamos uma nova queixa de Cesaro à WWE por não ter sido incluído no poster oficial para o show que será realizada no dia 10 de maio de 2017 em Zurique, Suíça, seu país natal.

Kenny Omega, estrela atual do New Japan Pro Wrestling, respondeu à mensagem de Cesaro no Twitter insinuando um convite, muitos sugerem que na verdade é um convite para se juntar ao "Bullet Club" ou excisão "Elite" grupo constituído elo Young Bucks e Omega.

As declarações de Cesaro estão sendo tomadas como uma mensagem viral que usaram outros lutadores como Sin Cara, ausente no cartaz da próxima turnê da WWE no México. No entanto, parece que, apesar da mensagem séria de Cesaro, muitos fãs estão usando isso para o entretenimento em geral.

Deve notar-se que, na sequência dessas declarações, Cesaro foi novamente convidado por Daniel Bryan. O gerente geral do SmackDown novamente aproveitou a oportunidade para dizer que colocaria Cesaro em todos os cartazes de todos os seus shows se ele fosse para o SmackDown.

Tecnologia do Blogger.