Kota Ibushi afirma ter recusado um contrato de 5 anos com a WWE

Kota Ibushi, uma das principais estrelas japonesa da WWE, disse recentemente que rejeitou uma oferta de tempo integral com a WWE e nos últimos dias voltou a confirmar esta notícia em outra entrevista. De acordo com Ibushi, a WWE ofereceu-lhe três ou quatro contratos para assinar, de cinco a dois anos, mas recusou a oferta porque ele não iria assinar um contrato de exclusividade.

Ibushi pretende continuar a lutar no Japão e ter sucesso em seu país natal, mas também quer trabalhar com a WWE através de contratos por data. Sua intenção é lutar no show que a empresa irá realizar na Edion Arena em Osaka no dia 3 de Dezembro. Até o momento, Ibushi não foi anunciado para aparecer no evento.

Ibushi declarou que está no melhor momento de sua carreira e sabe que pode fazer algo grande, e por isso não quer usar o seu físico continuamente viajando com uma empresa como a WWE. Fontes próximas ao lutador disse que ele estaria disposto a lutar no roster principal, mas entraria em conflito com a política da empresa que quer suas principais estrelas tenha contrato de exclusividade.

Depois de participar do Cruiserweight classic, Ibushi fez a sua aparição em alguns live events do NXT.
Tecnologia do Blogger.