Kota Ibushi fala sobre sua situação contratual com a WWE

Kota Ibushi comenta sobre su situación con WWE
Kota Ibushi fez algumas declarações recentes para a revista Pro-Wrestling Gong. Nelas, ele fala sobre a sua situação e como ele está negociado seu contrato com a WWE. Veja:

Sobre negociar com WWE em um possível contrato por aparições: "Eu fui fazer minhas aparições na CWC (Cruiserweight Classic), e então eu recebi um telefonema da WWE dizendo: 'Bem, o que vamos fazer?' . Eles pensaram que estas negociações contratuais pararam, então eles disseram: 'O que devemos fazer com o seu contrato? Mas havia algo que eu queria experimentar para ver se era possível, mas eu não posso falar sobre nada específico. 'Que tal isso?' (disse a WWE) e sua primeira resposta foi 'não, não'. Mas era como se eles estivessem dizendo 'ah, chegamos a este ponto ".

Então, eles disseram: "o único caminho está por vir e então nós faremos isso para você". Eu disse: "Sim, mas isso não vai acontecer, esqueça". Eu lhes disse que tinha planos no Japão.
Depois de tudo isso eles responderam : "Bem, vamos pensar a sua proposta. "

Sua situação com New Japan: "Eu não posso falar sobre a New Japan, mas o que vou dizer é o de menos. Existem pessoas que são muito semelhantes à forma como eu penso, eles estão fazendo bem e com quem trabalhei antes Tetsuya. Naito, Kenny Omega. Eu não sei quem é o próximo passo. Mas eu sinto que se eu quero voltar, o que não é para retratar a minha decisão de deixar a empresa, mas mais do que isso, espero que possamos cruzar caminhos novamente. "
Tecnologia do Blogger.