Linda McMahon irá fazer parte do gabinete de Donald Trump?

Conforme publicado no Daily Star hoje, Linda McMahon poderá fazer parte do gabinete de Donald Trump no Departamento de Comércio. Linda postou uma foto no Twitter confirmando sua presença na festa pós-eleitoral para celebrar a vitória de Trump.

Lembrando que de acordo com vários meios de comunicação, Linda McMahon doou US $ 6 milhões para a Superpac para apoiar Donald Trump. A Superpac são PACs que podem receber contribuições ilimitadas de indivíduos, empresas, sindicatos e outros comitês de ação política para financiar um candidato.

Linda deu esse dinheiro em agosto e setembro a Superpac Rebuilding America Now. Não seria a primeira vez que a magnata doa dinheiro, como ela deu um milhão de dólares no dia 22 de setembro deste ano. Além disso, o casamento de Vince e Linda McMahon rendeu a Fundação Trump entre 2007 e 2009 $5 milhões.

Notavelmente, Linda McMahon queria entrar no Senado de Connecticut duas vezes e gastou 100 milhões de dólares em campanhas separadas. Após sua segunda derrota em 2012, ela anunciou que não iria ser mais candidata.
Tecnologia do Blogger.