Mais informações sobre a lesão de Shane McMahon

Como já relatado anteriormente, o comissário do SmackDown Shane McMahon sofreu uma lesão durante a luta masculina 5 vs 5 no Survivor Series entre o Team Raw e Team SmackDown após receber um Spear de Roman Reigns no ar. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, apesar de sofrer fortes dores ao chegar à área dos bastidores, Shane informou a empresa que estava bem no final da noite.

Apesar do que aconteceu, com Shane sendo eliminado, foi planejado que Shane iria sofrer pinfall após o Spear de Roman, após isso, Shane e Roman iriam se encarar logo em seguida e teria um aperto de mão como um sinal de respeito pelo filho do presidente da WWE. Esta sequência foi removida quando o árbitro decidiu parar a luta após a possível lesão, em seguida uma confusa eliminação de "KO" em Shane McMahon.

Como também indicado na nota anterior, Randy Orton teve o cuidado de acalmar a família de Shane McMahon, que estavam testemunhando a luta de Shane na primeira fila. A empresa não publicou nada sobre isso. Abaixo está um tweet com imagens.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook