Maria Kanellis anuncia que em breve deixará o pro wrestling

A manager da TNA Maria Kanellis não vai continuar por muito tempo no pro wrestling. Através de seu Twitter, ela relatou que em breve deixará de se envolver no wrestling. Seu próximo projeto se concentrará em seus estudos.

A ex-Knockouts champion publicou um tweet falando indiretamente sobre a derrota Billy Corgan no tribunal no seu processo contra a TNA. Ela diz que a notícia não contam toda a história, que serão meses interessantes e sabe que vai sair do wrestling em breve.

Curiosamente, marido de Kanellis, Mike Bennett, também lançou uma provocação à situação da TNA: "Welp, voltamos aos maus negócios como sempre".

Maria é conhecido por ter trabalhado na WWE, onde ela conseguiu chegar na capa da Playboy de Abril de 2008. Ela ficou na companhia até 2010 e um ano depois ele assinou com a ROH e foi o manager de seu marido. Em 2015, o casal saiu da ROH para ir para a TNA.

Tradução:
Notícias, qualquer notícia nunca conta toda a história. Os  próximos meses vão ser um par de meses interessante. O que eu sei é que eu estou deixando o wrestling em breve.
Tecnologia do Blogger.