Mick Foley quer que Vader entre no Hall of Fame

Mick Foley escreveu uma carta aberta nas últimas algumas horas depois de receber a má notícia de que Vader confirmou esta manhã que terá no maximo mais dois anos de vida. Na publicação, Foley pede que Vader seja incluído na edição de 2017 do Hall of Fame.

"É hora de introduzir Vader no Hall of Fame.

Falei com Leon White (Vader) nas últimas semanas, então eu sabia que ele poderia receber está notícia. Mas vê-lo esta manhã eu fiquei em estado de choque. Leon está morrendo. Ele tem falado com os médicos e disseram-lhe que ele menos de dois anos. Seu legado é muito importante para ele, e ser introduzido no Hall of Fame seria muito importante tanto profissionalmente como pessoalmente. No geral, Vader é uma das maiores atrações do mundo do wrestling já viu. Falei com executivos da WWE e espero que Vader seja incluído na próxima edição ".

Lembre-se que Vader confirmou que dois médicos o diagnosticaram com insuficiência cardíaca congestiva como resultado de sua carreira no mundo da luta livre e futebol. A insuficiência cardíaca é uma síndrome resultante da incapacidade do coração para bombear a quantidade de sangue requerida pelo corpo. Como resultado, o líquido pode acumular-se nas pernas, pulmões e outros tecidos do corpo.
Tecnologia do Blogger.