Novidades sobre o caso de doping de Brock Lesnar

Hoje, o especializado na área das artes marciais mistas, MMAFighting, relata que a equipe de advogados de Brock Lesnar teria solicitados nos últimos dias um adiamento da audiência divulgada pela Comissão Esportiva de Nevada, que estava prevista para o dia 10 de novembro. Se o recurso for concedido, a audiência seria adiada até dezembro.

De acordo com relatos da MMAFighting, a equipe jurídica do lutador solicitou o adiamento porque estão conduzindo testes em um creme utilizado no lutador em seu pé direito durante os dias antes de sua última luta no UFC. A equipe de Brock Lesnar está verificando se o creme mencionado contém qualquer substância proibida que tinha testado positivo no teste de doping. O teste de laboratório não chegará a tempo para o dia 10 de novembro, por isso, decidiram solicitar o adiamento.

Em outra ordem em relação a Brock Lesnar, alguns meios de comunicação norte-americanos especulam que a aparência de Undertaker no dia 15 de novembro, no SmackDown tem relação ao combate de Goldberg contra o ex-campeão do UFC no Survivor Series. Tais rumores estão longe de ser comprovados e sem meios de popularidade apoiando as informações de peso.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook