Novidades sobre a WWE 205 Live e Talking Smack

A WWE 206 Live será um novo programa semana com os lutadores Cruiserweights, que será lançado pela WWE Network na próxima terça-feira 29 de novembro, após o SmackDown. novo show da WWE ocuparia Talking Smack, que a partir dessa data será transmitido após o WWE 205 Live, ou seja, uma hora mais tarde do que o habitual.

Conforme relatado pelo Wrestling Observer, a nova agenda para Talking Smack não foi bem recebido no vestiário, uma vez que isso significaria para os convidados ficar mais tempo nas arenas. Há um pensamento geral que, desta forma estaria perdendo a essência do programa após o show da brand azul, perder um pouco na programação da WWE Network.

Com o lançamento desta nova marca exclusiva da WWE Network, a WWE irá realizar nas terças o Main Event, SmackDown, WWE 205 live e Talking Smack. Como detalhe, a divisão Cruiserweight, permanecerá exclusiva para o RAW, algo que se encaixa com a especulação nos últimos meses para criar uma possível divisão para o SmackDown e um novo programa para a WWE Network.

Entre os astros confirmados para WWE 205 Live incluem Brian Kendrick, TJ Perkins, Rich Swann, Noam Dar, HoHo Lun, Cedric Alexander, Lince Dorado, Gran Metallik, Jack Gallagher, The Bollywood Boyz e Akira Tozawa.
Tecnologia do Blogger.