Agente de Conor McGregor diz que consideraria uma oferta da WWE

Audie Attar, o agente de Conor McGregor, foi recentemente entrevistado pela ESPN. Durante a entrevista, Audie foi questionado sobre a possibilidade de ver o bi campeão do UFC em um ringue da WWE, ele respondeu deixando ampla possibilidades de isso acontecer. Confira as declarações:

"Se a WWE vier com uma oferta, estamos dispostos a entreter o público. Aqui estamos. Se a WWE e seus agentes entrarem em contato com os agentes de Conor, ou seja, eu, irei falar sobre isso."

Com estas declarações, Conor McGregor aguarda uma oferta da WWE, que quer por uma aparição ou combate no maior evento da empresa. Vários meios de comunicação já especulam que ele irá participar de um ataque na WrestleMania 33, idêntica à de Shaquille O'Neal vs Big Show, ou de Floyd Mayweather.

Lembre-se que, meses atrás, o agora bi campeão do UFC, criticou duramente o roster atual da empresa de McMahon, o que gerou reações diferentes dentro da empresa. Especula-se que era um plano para chamar a atenção da WWE, parece ter valido a pena.
Tecnologia do Blogger.