Paul Heyman: "Brock Lesnar irá vencer Goldberg em dois minutos"

Paul Heyman foi recentemente entrevistado pela USA Today para promover o próximo PPV da WWE, Survivor Series, que será realizada amanhã, 20 de novembro. Aqui estão alguns destaques de suas declarações:

O que você acha que vai acontecer na luta entre Brock Lesnar e Goldberg:
"O público paga para ver Brock Lesnar não só ganhar, mas para destruir e conquistar rivais. Todo mundo quer testemunhar um evento histórico, e quando são surpreendidos, ficam gratos, e acho que eles têm investido o seu dinheiro em Lesnar. Quando você pagar para ver alguém fazer história, isso é apenas o que eles esperam para ver; quando Brock Lesnar levar Goldberg para dar um passeio em Suplex City, você verá ele aplicar um F5 e em dois minutos, o público vai dizer "Meu Deus, eu estava lá quando Lesnar era o vilão que derrotou o super-herói '"

Sobre Goldberg acreditar que sua primeira luta contra Lesnar foi "adequada":
"Posso dizer que essa luta foi a pior nas carreiras de ambos os lutadores e eu acho que Goldberg foi gentil o suficiente para se qualificar como um combate "adequado". Na época, ambos estavam prestes a deixar a empresa. Não esteve nada emocionalmente envolvido naquela noite. Desta vez, eu acho que eles estarão escrevendo uma nova versão da história, após o fim do combate, eles serão lembrados como os lutadores que tiveram uma das lutas mais memoráveis ​​da WWE, eu tenho certeza. Eu estive esperando por este confronto muitos anos. No domingo, iremos ver o fim da conversa quando Brock Lesnar vencer Golberg".
Tecnologia do Blogger.