Possíveis spoilers do Survivor Series

Confira a baixo, as especulações e possíveis spoilers que foram muito comentados durante a semana, do Survivor Series 2016, que ocorrerá nesta noite de domingo:

-Brock Lesnar vence Bill Goldberg - Na semana passada, Goldberg só estava planejado para ter um combate pela a empresa. As coisas podem ter mudado no que diz respeito a ser seu último combate, haverá uma rematch durante a WrestleMania 33 entre os dois.

-Equipe RAW vence a equipe do SmackDown Live no 5 on 5 Tradicional Survivor Series Men’s match. Está sendo dito que a equipe do SmackDown perderá, e o Undertaker enfrentará a pessoa que custar a derrota do time do SmackDown, e possivelmente os dois se enfrentarão no Royal Rumble.

-WWE Cruiserweight Championship: Kalisto vence Brian Kendrick - A WWE planeja mover o Campeonato Cruiserweight para o SmackDown por causa do novo programa "205 Live", show que é gravado diretamente após SmackDown.

-Intercontinental Championship: Sami Zayn vence The Miz - Tem havido rumores de que a WWE só deu o título para The Miz recentemente, apenas para que ele possa fazer o papel de heel e deixá-lo para Sami e mover o título para o RAW.

Lembrando que você poderá assistir o Survivor Series 2016 aqui no Universo Wrestling Brasil.
Tecnologia do Blogger.