Prévia: Monday Night RAW 07/11/2016

Previa WWE Monday Night Raw 7 de noviembre de 2016
Nesta segunda-feira, dia 07 de novembro, a WWE celebrará um novo episódio do Monday Night RAW, que ocorrerá no SSE Hydro em Glasgow, Escócia. Confira a prévia abaixo:

- Jeri-KO conseguirá parar Seth Rollins e Roman Reigns? Stephanie McMahon e Mick Foley não vão fazer muita graça que três dos cinco membros do Team RAW no Survivor Series estão discutindo uns com os outros. Roman Reings entrará na lista de Jericho?

- Falando de Survivor Series, quem será o último membro para formar a equipe do RAW composta até agora pela Braun Strowman, Kevin Owens, Roman Reigns e Chris Jericho? Será Seth Rollins? O Team SmackDown está fechado com AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Randy Orton e Baron Corbin.

- O RAW também terá de completar suas equipes de mulheres e de tag teams. Quem se juntará Charlotte, Bayley e Nia Jax? E ao New Day?

- Quem vai responder ao desafio aberto emitido por Dolph Ziggler? O Intercontinental Champion vai defender o título no Survivor Series contra um Superstar do RAW.

- Será que TJ Perkins irá recuperar o Cruiserweight Championship? Brian Kendrick é um cão velho e tem usado todos os tipos de truques para ganhar o título e mantê-lo em sua cintura. TJ Perkins terá que aprender a lutar em terreno pantanoso para obter algo de positivo fora desta rivalidade.

Horário: 23h (Horário de Brasília) - Vale ressaltar que o horário nos EUA também sofreu alterações, e com isso o RAW iniciará às 23h
Cobertura: Universo Wrestling Brasil
Transmissão: Fox Sports 2 / UWB TV

*O show dessa semana será fora do território americano, então, com o fuso horário diferente, o RAW será gravado com horas de antecedência. Fique ligado aqui no UWB para acompanhar os spoilers em tempo real.
Tecnologia do Blogger.