Prévia: Monday NIght RAW 14/11/16

Hoje, a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez o show será transmitido ao vivo pela USA Network e será realizado no Keybank Center na cidade de Buffalo, NY. Confira a prévia completo para o show de hoje:

- Brock Lesnar e Goldberg terão o seu primeiro confronto desde que os dois deixaram a empresa em 2004. Paul Heyman sofreu um Spear de Goldberg há duas semanas, como Lesnar irá reagir sobre isso? Os dois irão se enfrentar no Survivor Series, e a reunião promete ser catastrófico.

- Shane McMahon e Daniel Bryan estarão no Monday Night Raw para enfrentar Stephanie McMahon e Mick Foley. Os responsáveis ​​pelo Raw e SmackDown irão falar sobre o seu combate no Survivor Series e sobre o show especial The State of the WWE Universe"", que será exibido na WWE Network.

- Falando de Survivor Series, os membros do Team Raw permanecerão unidos para ser capaz de derrotar a Team Smackdown? Stephanie McMahon e Mick Foley irão resolver isso?

- Sami Zayn é o desafiante pelo Intercontinental title no Survivor Series, mas ainda não sabe se o seu adversário será Dolph Ziggler ou The Miz, pois um dos dois irá sair como campeão no SmackDown desta semana. De qualquer forma, Zayn tem a chance de trazer o cinturão para o Raw e se preparar para isso.

- Brian Kendrick tem a divisão Cruiserweght em suas mãos. Kalisto será o seu adversário no Survivor Series e se ele perder, a divisão vai se tornar parte do SmackDown.
Tecnologia do Blogger.