Prévia: Monday Night RAW 21/11/16

Nesta noite teremos mais um Monday Night Raw, o primeiro após o Survivor Series. O evento será realizado no Air Canada Centre em Toronto e você poderá assistir ao vivo no UWB TV. Confira a baixo os principais destaques do show de hoje à noite:

- O que vem para Bill Goldberg? A fantasia se tornou realidade no Survivor Series; Goldberg venceu Brock Lesnar em pouco menos de dois minutos de combate. Goldberg se torna o segundo lutador a vencer Brock Lesnar duas vezes em eventos de PPV (o primeiro foi John Cena). Agora que Goldberg mostrou que ele ainda tem força para lutar, será que ele definitivamente vai se despedir no RAW de hoje à noite?

- Cesaro e Sheamus irão enfrentar o New Day, num combate onde os Tag Team Titles estarão em jogo. Será que teremos uma nova Tag Team campeã?

- Bayley conseguiu a vitória para a equipe do RAW no Survivor Series. No entanto, Charlotte atacou Bayley após o combate. O que podemos esperar entre as duas no RAW de hoje?

- É o fim da amizade entre Kevin Owens e Chris Jericho? Kevin Owens foi desclassificado no Survivor Series após usar a lista de seu melhor amigo para atacar AJ Styles. Chris Jericho foi distraído por esta ação e foi surpreendido pelo RKO de Randy Orton e foi eliminado do combate.

- Quais serão as consequências de Seth Rollins e companhia que perderam no Survivor Series? Stephanie McMahon e Mick Foley  irão abordar o assunto.

Assista o Monday Night RAW á partir das 23:00 clicando aqui.
Tecnologia do Blogger.