Prévia: Monday Night RAW 28/11/16

Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW que irá ao ar na USA Network/Fox Sports 2, o show será realizado no Spectrum Center em Charlotte. Confira a prévia do show:

- Nova defesa de título de Charlotte Flair contra Sasha Banks. A última vez que as duas se encontraram foi no main event do Hell in a Cell. Desta vez Charlotte ganhou o título. Será que ela vai ter o mesmo sucesso em sua cidade natal?

- New Day está muito perto de igualar o recorde estabelecido pela Demolition. Por esta razão, a partir desta segunda-feira vai ter que defender o título a cada semana. Seus próximos adversários são os membros do Club. Será que Karl Anderson e Luke Gallows vão quebrar a série e conquistar os títulos?

- Chris Jericho interveio no NO DQ Match entre Seth Rollins e Kevin Owens na semana passada, onde ele não tinha permissão para aparecer. Rollins poderá pedir uma nova oportunidade para a direção do RAW.

- Rich Swann é o novo candidato pelo Cruiserweight Championship de Brian Kendrick. Na estréia do programa "205" ele terá uma boa oportunidade para conquistar o título. Teremos um novo capítulo da feud dos dois esta noite ?

- Rusev esmagou Enzo Amore na semana passada. Após a vitória, Rusev focou seu olhar em Big Cass. Poderemos ter um combate entre os dois no RAW de hoje.
Tecnologia do Blogger.