Prévia: WWE SmackDown Live 29/11/16

Na noite desta terça - feira,29 de novembro de 2016, teremos mais uma edição do SmackDown Live, que será transmitido pelo USA Network e para nos brasileiros o Fox Sports 2. O show de hoje ocorrerá na Carolina do Sul, na Colonial Life Arena. Confira a baixo os principais destaques do show desta noite.

- Qual dupla se tornará os novos desafiantes para o título de duplas do SmackDown? American Alpha ganhou na última semana esse direito, mas a WWE decidiu que antes deles enfrentarem Heath Slater e Rhyno, eles terão de vencer Randy Orton e Bray Wyatt. Uma destas duas equipes irá enfrentar os atuais campeões de duplas do SmackDown, no TLC. Quem sairá vencedor ?


- James Ellsworth é agora um Superstar da WWE. Hoje à noite ele será o convidado especial da edição do “The Ambrose Asylum”, apresentado por Dean Ambrose. O que podemos esperar de Ellsworth?

- The Miz vai defender o seu título Intercontinental em um combate de escadas no próximo domingo, no TLC, contra Dolph Ziggler. Conseguirá  Ziggler encontrar uma estratégia para que Maryse não atrapalhe a luta?

- Becky Lynch irá defender seu título contra Alexa Bliss no TLC, em um combate de cadeiras, o que podemos esperar das duas esta noite ?

-Baron Corbin e Kalisto estão em uma grande rivalidade, e esta rivalidade levou os dois para um combate de cadeiras, no TLC. Iremos ver está noite, mais uma briga entre  os dois ?

Assista o SmackDown Live á partir das 23:00 (Horário brasileiro de verão) ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Clique aqui para ir ao UWB TV.
Tecnologia do Blogger.