Razão pela qual a luta entre Lesnar e Goldberg durou poucos minutos

Qualquer um que quer saber porque Brock Lesnar contra Bill Goldberg terminou em poucos minutos, há diversas razões. Goldberg observou em uma entrevista na semana passada que ele estava com dores em seu ombro. Além disso, ele não teve tempo para se preparar para este combate, até porque o contrato foi assinado apenas alguns dias antes de sua aparição na ESPN SportsCenter. Foi dito que eles decidiram para um acabamento rápido para contornar o fato de que Goldberg não foi capaz de treinar a tempo para o combate. Se você é uma das muitas pessoas que estão acreditando que isso vai levar a uma revanche, então você está correto. É dito que há planos para uma revanche, possivelmente na WrestleMania. Imaginamos isso quando nos disseram que as apostas mudaram apenas uma hora antes do show e que Goldberg era fortemente o favorito para vencer o jogo.

Tenha em mente que havia planos para Goldberg vs Lesnar III na Mania, isso significaria que a empresa teria de reorganizar os planos para o grande show. É possível que eles poderiam fazer o combate no Royal Rumble, mas o palpite é que eles vão segurar até a Mania.

Além disso, a sensação é que o acabamento rápido iria chocar os fãs. Isso iria adicionar mais buzz para Lesnar vs Goldberg III. Goldberg e Lesnar são bons amigos fora do ringue, então estou certo de que Lesnar não se importa de perder rapidamente para Goldberg para montar para o encontro final.

Fonte: wrestlingnews.co
Tecnologia do Blogger.