Ric Flair revela a razão para a mudança de planos no main event do Hell in a Cell

O membro do Hall of Fame, Ric Flair, foi recentemente entrevistado no podcast Busted Open para falar sobre o que aconteceu no Hell in a Cell e John Cena possivelmente conquistando seu 16° título, entre outros temas. Confira:

Sobre a capacidade de Charlotte no ringue:
"Eu acho que é a melhor da empresa, masculino ou feminino. Está no mesmo nível que Seth Rollins, Randy Orton, Triple H e AJ Styles. Não há nada que ela não pode fazer, tudo o que fazem ou podem fazer, ela pode fazer isso também. "

Sobre o main event do Hell in a Cell e os rumores de mudança de planos:
"É de se agradecer a Vince por colocar a luta no main event, porque, você sabe, se você estava lá como eu e viu o evento inteiro sabe que foi uma boa decisão de deixá-las no main event. "

"Eles (os diretores) tirarão o combate de dois grandes spots que eles tinham preparado, porque eles tinham medo de que Sasha poderia se machucar. Se eles tivessem seguido os planos originais de combate, tinha acontecido várias coisas surpreendentes, e não significam o que, porque são coisas que só se pode imaginar, mas um deles incluiu um moonsault ".

John Cena bater sua marca de 16 World titles:
"Isso realmente não importa, porque 16 não é o número real. Nunca vão reconhecer dois deles, por isso deve ser 18, e no entanto ainda há mais três além. Não, mas a sério, respeito muito John e eu não terei nenhum problema se ele finalmente quebrar essa marca. "

Durante a entrevista, Flair novamente disse que não acredita que Goldberg está pronto para enfrentar Brock Lesnar, mais uma vez.
Tecnologia do Blogger.