Scott Hall fala sobre o status de Roman Reigns e afirma ser grande fã de Shinsuke Nakamura

O membro do Hall of Fame, Scott Hall, foi recentemente entrevistado pela Sports Illustrated. Durante a entrevista, Hall mostrou sua insatisfação com o push que WWE deu a Roman Reigns no verão passado depois de sua suspensão, e se declarou ser um grande fã de Shinsuke Nakamura. Aqui estão as declarações mais importantes:

Sobre Roman Reigns e sua posição atual no roster e a sua suspensão no verão passado:
"Eu tenho guardado algo sobre o 'tipo' do push. Eu não gostei do que eles fizeram quando eles colocaram Finn Balor acima no RAW, humilhá-lo diante dele depois do combate. Ele foi forçado a dar uma entrevista para elogiar seu rival depois de perder. Foi algo que aconteceu na questão das políticas de bem-estar da empresa. hoje há apenas um lugar onde eles podem trabalhar, então as coisas têm sido um pouco tenso para eles. Se você não gosta de alguma coisa, o que você pode fazer? essa é a razão pela qual Vince vem chicoteando todo mundo, agora e todo mundo tem que estar limpo. Quando eu estava lá, eles fizeram teste de droga, às vezes em uma margem de dez dias eu tinha quatro testes drogas. É assim que é, se você quer trabalhar nos Estados Unidos só têm WWE hoje, se você não quiser sair tem que respeitar o que eles dizem ".

Sobre Shinsuke Nakamura e seu papel na NXT:
"Eu sou definitivamente um grande fã do Rei do estilo forte. Shinsuke Nakamura está no topo, é como uma estrela do rock. As pessoas querem ver ele no topo, topo com o grande, mas ao mesmo tempo tem que manter o NXT em vida. O NXT está agora melhor do que nunca, e quando os caras do NXT forem para o roster principal, já serem bastante populares. Agora que Triple H está no comando de tudo, é o show mais popular.

Scott disse que vê Hulk Hogan voltando a WWE no futuro próximo, uma vez que considera injusto quebrar um relacionamento de mais de três décadas por um momento infeliz que aconteceu há dez anos.
Tecnologia do Blogger.