Seth Rollins: "A reunião do The Shield é possível no futuro"

Ex-campeão mundial da WWE Seth Rollins realizou uma seção de perguntas e respostas com os fãs, a fim de promover o Survivor Series. Durante a rodada, Seth falou sobre o main event do Hell in a Cell, a separação de brands e uma possível reunião do Shield no futuro. Confira as declarações mais importantes:

- Sobre o impacto que teve a divisão das brands na WWE:
"A separação das brands tem sido fantástico para mim. Fiquei muito satisfeito de ser a primeira escolha no draft, não apenas no RAW, mas em toda a empresa. Foi algo realmente grande. Se você olhar para trás na história, não houve muitos drafts, três, quatro ou algo assim? Portanto, há muitas poucas 'primeiras escolhas', e eu fui um deles. era muita pressão ser o cara para carregar a carga do RAW sobre os ombros, mas na realidade é algo que eu amo, eu amo ser o cara que está lá com Roman Reigns, Brock Lesnar, Bill Goldberg e as mulheres do RAW".

- Sobre a divisão feminina do RAW se tornar a base da brand vermelha:
"Com relação ao nível de competição ainda é incrível. Eu acho que as mulheres do RAW estão levando-a para um outro nível, levando a marca feminina da WWE muito alta, com Charlotte, Sasha, Bayley e as outras meninas. Nada contra as meninas do SmackDown, mas o que estamos fazendo agora no RAW é importante, dar um passo adiante em todos os sentidos, portanto, qualquer tipo de competição é bem-vinda" .

- Sobre qual deveria ser o main event do Hell in a Cell:
"Foi um momento histórico para as meninas e estou muito orgulhoso delas, mas eu sou um competidor nato, e eu quero estar no main event a cada noite. Kevin e eu fomos lá fora e todos amaram, o que fizemos foi realmente difícil para as mulheres depois vir ao ringue e tentar superá-lo. Mas hey, eu sei bem quem são Sasha e Charlotte, para elas nunca há outra opção para sair e tentar superar tudo ".

- Sobre a possibilidade de um encontro da The Shield
"Eu acho que há sempre um lugar e um tempo para curar corações partidos. Você nunca sabe. Eu acho que com Ambrose no SmackDown e Roman no RAW vai ser difícil ter uma reunião hoje. Eu gosto de pensar sobre isso, e se no futuro for nos dado o tempo exato, talvez terei que re-vestir o colete, pois a reunião do Shield é mais do que possível no futuro. "

Seth Rollins fará parte da guerra entre as brands RAW e SmackDown no próximo domingo no Survivor Series, combate compartilhado com seus dois ex-companheiros da The Shield, Dean Ambrose e Roman Reigns.
Tecnologia do Blogger.