Spoilers: Monday Night RAW 07/11/16

Hoje, dia 7 de novembro a WWE irá gravar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer em Glasgow, Scotland. Confira os spoilers completo;

SHOW
RAW começa e Stephanie McMahon faz a sua entrada e acolhe a todos. Os membros da Team RAW: Chris Jericho, Kevin Owens, Braun Strowman e Roman Reigns. Ela revela o quinto membro do Team RAW no Survivor Series e Seth Rollins vem ao ringue. Pop decente para todos, nebis Reigns. É anunciada uma Fatal 5 Way match com Reigns vs. Strowman vs. Rollins vs. Owens vs. Jericho.

- Sin Cara e Rich Swann venceram RAW Cruiserweight Champion The Brian Kendrick e Noam Dar é o próximo. Pop enorme para Dar em sua estréia.

Hoje à noite, Sami Zayn e Rusev vão se enfrentar, quem vencer irá enfrentar Dolph Ziggler no Survivor Series. O New Day fazem o seu caminho ao ringue vestidos como escoceses, com kilts (saia escocesa) e gaitas de foles (chamada Agnes, a primo escocesa de Francesca). No ringue estão Golden Truth, The Club, Shesaro e Enzo e Big Cass. New Day faz um estilo de Braveheart promo e parece que todos estarão na Team RAW no Survivor Series.

- The Club (Gallows e Anderson) derrotaram The New Day em um combate limpo, onde os tag team titles não estavam em jogo.

R-Truth trocou a posição da Golden Truth na Team RAW por umas férias no Caribe. Agora a Shining Stars fazem parte da equipe. Goldust fica infeliz e pega o lugar da Golden de volta.

-The Shining Stars derrotaram Golden Truth

É anunciado que no próximo RAW, Goldberg e Brock Lesnar vai ficar cara a cara. Jericho e e Owens tentam fazer com que Strowman se junta a eles. O gigante diz que está do lado do Team RAW e sai. Jericho aponta para Braun na sua lista.

Charlotte vem ao ringue. Bayley também vem ao ringue e o público está começando a apoiá-la. Foi dito que eles estavam cantando "Eu quero saber se Bayley quer ser a minha garota" por quase 15 minutos, dificultando bastante o segmento.

Charlotte introduz Dana, mas Michael Cole diz que o quinto membro do Team RAW será Sasha Banks. A equipe feminina será formada por Charlotte, Nia Jax, Alicia Fox, Bayley e Sasha Banks.

-Bayley, Sasha Banks e Alicia Fox derrotaram Charlotte, Nia Jax e Dana Brooke. Bayley fez o pinfall em Charlotte.

Lana faz sua entrada com uma saia e jaqueta xadrez. Ela chama os escoceses de americanos. Ela introduz Rusev.

Sami Zayn derrotou Rusev, tornando-se o desafiante de Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship no Survivor Series.

Os lutadores da Team RAW fazem a sua entrada. Roman Reigns é vaiado.

Owens venceu Reigns, Strowman, Rollins, e Jericho no main event para finalizar as gravações.
Tecnologia do Blogger.