Tag Team famosa teria aceitado o convite para aparecer na Total Nonstop Deletion

A tag team lendária The Rock N Roll Express teria aceitado o convite para aparecer no Total Nonstop Deletion. A dupla de Ricky Morton e Robert Gibson irão estar na Tag Team Apocalypto match, de acordo com a ProWrestlingSheet. Os Hardys já tinha convidado eles sob o nome de The Express que faz Rock N Roll.

Este tipo de combate será realizada por várias equipes, que foram convidadas pelos irmãos Hardy. O episódio especial Total Nonstop Deletion será filmado inteiramente na casa de Matt Hardy e transmitido no final do ano. Embora as gravações já começaram, pouco se sabe sobre ele. Como Jeremy Borash disse há algumas semanas, se todos os lutadores convidados (incluindo os Young Bucks e New Day) poderiam ter várias queixas de quebra de contrato.

The Express é uma das tag teams mais famosas da década de 80, tendo conquistado vários títulos em várias empresas, incluindo a NWA, Mid-South, Mid Atlantic e Smoky Mountain Wrestling. Eles também são a tag team mais antiga, Morton com 60 anos e Gibson com 58 anos.
Tecnologia do Blogger.