The Miz '' No Smackdown tem melhores personagens, histórias melhores e melhores talentos que o Raw''

The Miz, fez algumas declarações interessantes para ESPN com sua esposa Maryse. Durante a entrevista, ele falou sobre diferentes temas como por que ele acha o SmackDown Live melhor que o RAW, sobre a viagem com Maryse e seu momento favorito da WrestleMania:

Sobre qual é o melhor show? "RAW é um grande show, mas o Smackdown é melhor, no SmackDown Live tem melhores personagens, histórias melhores e, na minha opinião, nós temos melhores talentos Você tem talento nato é absolutamente o que você quer ver? Claro, vá e check-out. Mas garanto que, se você olhar talento por talento, você vai ver Smackdown e dizer 'esses caras são melhores'. Por que? é porque a competição entre programas. estamos lutando, arranhando e olhando tudo o que Raw tem.

Nós temos que fazer o que fazemos com o que temos. AJ Styles, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Bray Wyatt, Randy Orton, Maryse e The Miz. Nós temos estrelas, sabemos como as coisas são feitas e nós estamos chegando lá. "

Maryse viajando com ele: "Nós passamos todo tempo juntos o tempo todo, sempre viajamos juntos, é ótimo e eu acho que é outra razão pela qual minha carreira foi revitalizado, porque ele está comigo o tempo todo, em vez de ser em. casa ou fora, falando por telefone, Skype ou FaceTime. Isso não é um contato humano real. é mudar a minha opinião sobre certas coisas. "

Sobre o seu maior sonho, estar no evento principal da Wrestlemania. "Naquele tempo, 10 anos atrás, eu estava no meu quarto com meus amigos assistindo The Rock vs Steve Austin como o Main Event que eu sou aquele cara, e mostra que com trabalho duro e do sacrifício, os sonhos sejam alcançados. "
Tecnologia do Blogger.