The Rock fala sobre sua presença na WrestleMania XXXIII e a possibilidade de se candidatar como presidente em 2020

Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock, foi recentemente entrevistado pelo canal do Youtube Van Vliet, a fim de promover seu próximo filme, Moana. Durante a entrevista The Rock falou sobre a WrestleMania 33, sobre seu trabalho como dublador e sua decisão de deixar a WWE. Confira:

- Van Vliet: "Então veremos você em Orlando em abril?"

- The Rock: "O que terá em Orlando?"

- Van Vliet: "Uma coisinha chamada WrestleMania"

- The Rock: "Oh [risos] sem dúvidas você vai me ver"

Sobre o seu trabalho como dublador no seu próximo filme:
"Foi um grande desafio para mim, porque é algo diferente, um músculo diferente para exercer [risos]. Uma coisa é quando estamos aqui falando como agora, e algo muito diferente é dar vida a sua voz e cantar."

Sobre o que o motivou a deixar a WWE:
"Eu queria me desafiar. E eu queria ser ainda melhor. Eu não queria liquidar. Eu era alguém muito feliz por ser capaz de alcançar todos esses sucessos no mundo do wrestling. Eu amo isso. Eu amo-o de verdade. Não há nada como wrestling. Essa público, a energia, eu adoro isso. Mas eu queria algo mais e algo muito interessante quando você tem um pouco mais de sorte quando você tiver sucesso que irá abrir as portas para algo que não é seu forte e quer mais e mais, você encontrar um monte de cinismo e ceticismo, você tem que lutar contra isso e ouvir a voz dentro de você, você tem que 'trazer' [bring it]. "

Durante uma entrevista para a revista Vanity Fair, The Rock foi questionado sobre estar se candidatando nas eleições dos Estados Unidos em 2020. Confira o que ele disse:

"Eu não vou descartá-la. Pode ser uma grande oportunidade para ajudar as pessoas, por isso é possível. Estas eleições passadas nos ensinaram que tudo pode acontecer, então talvez algum dia."

Lembrando que em março, o ator admitiu não descartar a idéia de ser presidente da primeira potência do mundo.
Tecnologia do Blogger.