The Undertaker conquistando o WWE Championship em breve ?

Como pode ter sido visto no episódio da terça-feira passada do SmackDown Live, The Undertaker voltou para a WWE para deixar bem claro que, se a equipe azul perder no Survivor Series, todos terão que temê-lo.

De acordo com o site "NoDQ", há rumores de que a WWE estava preparando essa aparência para dar origem a um possível combate do Deadman como protagonista e acredita-se que Taker irá enfrentar o lutador que sofrer o pin da derrota do Team SmackDown no Survivor Series. O lutador será o rival de Taker no Royal Rumble.

Além disso, também é especulado que Taker desafie Styles pelo WWE Championship depois que a equipe perder no PPV. Aparentemente, existe a possibilidade de que Taker conquiste o título contra Styles e mais tarde enfrente John Cena, para que Cena tente igualar o recorde de Ric Flair. Cena possivelmente iria conquistar o título na WrestleMania 33.

Mas os rumores não param por aí: Também é dito que Undertaker poderá colocar sua carreira em jogo nesta batalha, se for realizada. Por algumas semanas há rumores de que a empresa pretende fazer a batalha da vida de Taker, onde o combate será o mais longo de toda a sua carreira, com o Dead Man se aposentando no maior palco do Wrestling, a WrestleMania.
Tecnologia do Blogger.