TNA perdeu o seu contrato televisivo no Reino Unido

A emissora Challenge  anunciou que não estará transmitido a TNA em 2017, segundo o PWInsider. Isto afeta grandemente a empresa, pois era um de seus dois principais contratos de televisão internacional.

A perda deste contrato, a menos que a TNA encontre uma outra corrente no país, seria um grande golpe, pois em janeiro receberiam dinheiro para sua filmagem. Challenge foi considerado o segundo melhor contrato da empresa, atrás apenas da Sony Six, televisão indiana. Além disso, o relacionamento com a emissora foi o trampolim para uma tour anual do Reino Unido, que seria realizada e foi considerada uma das maiores tours da empresa

Challenge também ajudou a trazer talentos para a empresa, como Big Damo, Will Ospreay, Noam Dar e El Ligero.

A emissora emitiu a seguinte declaração: "Nós sabemos que muitos fãs da TNA vão ficar desapontados ao ouvir isso, mas em janeiro de 2017 Challenge TV deixará de ser a casa de TNA. TNA tem feito uma parte importante da história na empresa ao longo dos anos e continuamos com grandes memórias, como o programa British Bootcamp e as tours do Reino Unido, estamos orgulhosos de ter levado espetadores a TNA e temos um grande respeito pela empresa e seus fãs. A TNA está cheio de talento e sabemos que eles vão fazer grandes coisas, desejamos-lhes bem. "

Challenge tem vindo a trabalhar com a TNA desde 2011 e foi assinada em janeiro de 2014, data em que o Impact Wrestling foi descrito como "um dos melhores programas da Challenge" e "o programa semanal de wrestling mais visto do Reino Unido".

Conforme relata PWInsider, a tourn anual do país não irá ocorrer em janeiro. Será a primeira vez desde 2008 que a TNA não vai fazer esta tourn. Por enquanto, a TNA não fez qualquer declaração sobre o assunto.
Tecnologia do Blogger.