WWE interessada em contratar Conor McGregor

De acordo com o portal especializado Wrestling Observer, a WWE estaria muito interessada em ter Conor McGregor em um dos seus eventos. De acordo com o site, a WWE quer que o astro da mídia de MMA seja como uma atração especial de um programa semanal da RAW o mais rapido possível.

McGregor disse à imprensa depois de sua recente vitória no UFC 205 em março, que ele será pai e sua agenda está pendente de negociações. As opções da WWE para ter o lutador na sua programação acontece porque o campeão não tem nenhum combate até a WrestleMania.

O atual CEO da WWE, Triple H estava presente durante o evento UFC 205 no último sábado para assistir à coroação do lutador irlandês como o primeiro campeão de duas divisões em simultâneo na história do UFC.

Lembrando que o campeão fez declarações neste ano, promovendo o UFC 202, onde que criticou duramente vários astros e ícones da WWE como John Cena, e, em suas próprias palavras, "os tipos da nova era'. McGregor disse que os superstars atuais parecem ter problemas de cabeça, longe do carisma e presença de ringue das lendas como Stone Cold Steve Austin e The Rock.
Tecnologia do Blogger.