WWE irá reduzir o número de pay-per-views em 2017?

A WWE poderá reduzir o número de PPVs em 2017, conforme relatado por Dave Meltzer, os executivos da WWE acham que muitos eventos especiais deixam os fãs cansados. Além dos PPVs, tendo em conta o Takeover e eventos especiais da WWE Network

O cansaço das audiências e menos tempo para criar feuds pode ter contribuído para o número de assinantes diminuiu. Portanto, o site WON comentou:

"Com o número de assinantes da WWE Network estando muito abaixo em setembro, mesmo oferecendo dois PPVs, decidiram fazer uma outra mudança sobre isso nos PPVs. Não confirmamos nada, mas pode ser que menos eventos do que aqueles que tinham planejado poderão não ser realizada em 2017 inicialmente".

O site da WWE  ainda inclui 18 PPVs em seu calendário de 2017, embora só tenha data e local confirmada o Royal Rumble, Fastlane, Wrestlemania, Summer Slam e dois eventos do NXT. Se reduzida, não se sabe quais vão ser excluídos.

De 1985 a 1994 alguns eventos, não mais que cinco em um ano foram realizadas. O número subiu para 10 em 1995 e depois para 12 em 1996. 2006 foi o ano em que a maioria dos eventos ocorreu, com 16 PPVs. Este ano, devido à separação das brands foi decidido que cada mês há dois eventos, um do RAW e outro do SmackDown.
Tecnologia do Blogger.