WWE poderá aumentar a duração do Royal Rumble 2017

A empresa norte-americana teria aumentado a duração do WWE Royal Rumble 2017 para 4 horas, de acordo com a WrestlingNews. A WWE anunciou que o pré-show do evento terá início às 21:00 e o main show ás 22:00. Com isso, o Big Four (principais eventos da WWE) teria quatro horas.

Já foi anunciado que o Survivor Series teria uma hora extra e Royal Rumble foi o único evento chamado de Big Four (Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series) que não teria 4 horas. Além disso, teria um NXT Takeover na noite anterior, semelhante ao fim de semana d SummerSlam .

A edição de 2017 irá ocorrer no Alamodome em San Antonio, Texas. É o retorno em 20 anos após este evento da cidade, porque em 1997 na mesma arena, Steve Austin ganhou seu primeiro Royal Rumble e Shawn Michaels venceu o World title das mãos de Sid. A WWE quer apostar fortemente neste evento e vai começar em curto espaço de tempo para vender os ingressos. Eles também querem ter um importante lutador para o eventor, há rumores de que Austin, Michaels e Undertaker poderão estar no evento.
Tecnologia do Blogger.