WWE Superstars pode estar chegando ao fim

O programa WWE Superstars pode estar chegando ao fim, de acordo com um relatório de mídia do site “WrestlingINC”. Isto ocorre por conta de vários detalhes ao longo dos últimos dias. Em princípio, não está gerando mais material através do WWE Network.

O programa parece estar bem perto do fim, pois o show não foi gravado ontem, dia 28 de novembro. Normalmente o programa costumava ser gravado antes do Monday Night RAW. Mas na data citada acima, algumas pessoas relataram que só foi gravado o WWE Main Event.

As suspeitas não param por aí, a plataforma online da WWE, a WWE Network, não está mostrando mais o Superstars, que era programado para ser transmitido nas sexta-feiras, em sua grade. Embora possa ser uma falha da empresa no site, mas a empresa não costuma cometer este tipo de erro em termos de conteúdo de programação.

Enquanto se aguarda a confirmação oficial, a edição de despedida do show pode ter sido no último dia 25 de novembro, após ser transmitidos 398 episódios e quase sete anos de exibição.


Mais informações em breve.
Tecnologia do Blogger.