Cobertura: WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2016 - James Ellsworth is a traitor

Hoje, dia 4 de dezembro de 2016 será realizado o PPV TLC: Tables, Ladders & Chairs, evento produzido pela WWE, transmitido em formato pay-per-view e pelo WWE Network direto do American Airlines Center na cidade de Dallas, Texas. O evento contará com a participação dos lutadores do SmackDown. Este será o oitavo evento da cronologia do TLC: Tables, Ladders & Chairs e o décimo quarto pay-per-view de 2016 no calendário da WWE. Confira a cobertura completa do evento logo abaixo.

PRÉ-SHOW 
Sua anfitriã é Renée Young e ela está acompanhada por Booker T, Daniel Bryan e Peter Rosenberg.

Daniel diz que está animado para o pay-per-view, porque ele quer ver quem vai roubar o show.

Vamos para a Social Media Lounge e Tom Phillips.

Tom menciona que Alexa Bliss será sua convidada mais tarde no Kickoff Show.

Renee menciona que terá uma ten man tag match com Apollo Crews, American Alpha e os Hype Bros vs Curt Hawkins, Ascension e The Vaudevillains hoje no kickoff.

Renee menciona a tag team title match.

Ela pergunta sobre Heath Slater e Rhyno enfrentando Randy Orton e Bray Wyatt.

Booker diz que os campeões estarão em um combate difícil. Eles precisam fazer algo drástico.

Booker pergunta a Daniel se ele acha que Slater e Rhyno podem reter. Daniel diz que a questão é se Bray e Randy podem trabalhar juntos, as equipes funcionam melhor do que as estrelas sozinhas algumas vezes.

Peter diz que Bray e Randy são demais para Heath e Rhyno.

Renee pede as previsões e Daniel escolhe Slater e Rhyno. Peter e Booker escolhem Randy e Bray.

Estamos de volta e é hora de falar sobre a NO DQ Match entre Nikki Bella e Carmella.

Renee pergunta a Daniel sobre qualquer preocupação que tenha com sua cunhada. Daniel diz que está preocupado com o quão bem o pescoço de Nikki se recuperou porque Carmella ataca o pescoço. Daniel diz que Nikki foi quem pediu o combate. Daniel menciona o olho roxo de Carmella.

Booker diz que Carmella está tentando fazer um nome ser lembrando, indo atrás do maior peixe na lagoa. Nikki tem que provar que ela tem o que é preciso. Ela está saindo de uma lesão no pescoço. Nikki tem que provar que ela está 100% e batalha irá testar isso.

Daniel diz que pensava que Booker estava perguntando sobre seu pescoço.

Peter mostra as meias de Bella Twins e Booker pergunta se seu nome é realmente 'Mark'.

Peter diz que Carmella a tem atacado por trás por tanto tempo.

Renee pede as previsões. Booker diz que a vantagem vai para Carmella por causa da lesão. Peter diz que Nikki vai ganhar porque ela é muito forte. Daniel diz que Nikki é mais forte do que ele. Ele é casado com Brie, então ele está escolhendo Nikki.

Damos uma olhada no Intercontinental Title Match e na história do título. Olhamos para a história recente entre Miz e Dolph Ziggler.

Renee pergunta a Daniel sobre este combate e se pode ser o combate da noite novamente. Daniel diz que pode ser. Ele diz que Miz elevou o título. Eles tiveram combates incríveis e este combate poderia roubar o show.

Booker diz que Dolph é um talento supremo, mas Miz brilhou em seu combate e foi para outro nível. Maryse tem sido o fator X nesta situação. Miz é inacreditável agora.

Peter diz que as pessoas achavam que Dolph ganharia seu momento. Ele diz que esta feud é icônica e lembra-lhe de Steamboat e Savage.

Booker escolhe Miz. Peter e Daniel escolhem Dolph para ganhar.

Daniel sai do painel enquanto nos preparamos para falar sobre a Chairs Match.

Estamos de volta e é hora de falar sobre a Chairs Match entre Baron Corbin e Kalisto.

Vemos alguns vídeos sobre a feud.

Renee pergunta o que Kalisto tem que fazer para ganhar. Booker menciona 1-2-3 Kid vs Razor Ramon para que isso possa acontecer. As coisas serão iguais, pois cada um terá a capacidade de usar cadeiras.

Renee pergunta como uma cadeira dá uma vantagem. Peter diz que esta é uma vantagem para o cara menor porque a cadeira é um equalizador.

Renee pergunta quem terá um maior impacto na WWE. Booker diz que Corbin. Peter diz que se Kalisto puder ganhar esta noite, será ele.

Estamos de volta para falar sobre Tables Match pelo Women's Title.

Vemos um vídeo da feud.

Natalya juntou-se ao painel.

Natalya diz que a tables match em que ela estava mudou sua carreira e solidificou sua carreira. Isso vai mudar as carreiras das mulheres.

Renee pergunta sobre a NO DQ Match.

Natalya diz que Smackdown tem oportunidades e não há concorrência. Competição gera excelência.

Natalya diz que ela está cansada de Becky e é hora de uma mudança.

Natalya escolhe Alexa para ganhar e então ela menciona seu gato.

Peter pergunta sobre a divisão das mulheres em geral. Natalya e Booker escolhem Alexa enquanto Peter escolhe Carmella.

Alexa e Tom Phillips estão no Social Media Lounge e ela comenta sobre as roupas de Renee.

Alexa é perguntada sobre suas inspirações e ela diz que foi Trish Stratus. Ela e Rey Mysterio eram grandes ídolos dela e ela tenta implementar suas coisas em seu trabalho.

Alexa é perguntada se ela tem alguma dúvida após o combate em Glasgow. Ela diz que não tem dúvidas porque foi enganada em Glasgow. Ela vai provar que ela é a melhor campeã. Alexa é perguntada sobre por que ela fez o tap-out. Alexa diz que Becky estava tentando quebrar seu braço assim que fez o tap seu pé estava nas cordas.

A última pergunta é por que ela será uma campeã melhor do que Becky. Alexa diz que ela é o que a nova era precisa. Ela é o que o futuro da empresa precisa.

Alexa pergunta a Tom por que ele acha que ela merece ser campeã em vez de Becky. Tom gagueja antes de dizer qualquer coisa e Alexa sai.

Kickoff Show Match:  American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable), The Hype Bros (Mojo Rawley e Zack Ryder), e Apollo Crews vs Curt Hawkins, The Vaudevillains (Simon Gotch e Aiden English), e The Ascension (Konnor e Viktor)

- Jordan e Gable aplicaram o Grand Amplitude em Simon Gotch para a contagem de três.
Vencedores: American Alpha, Hype Bros e Apollo Crews

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora de dar uma olhada na TLC match para o WWE World Championship entre AJ Styles e Dean Ambrose.

Renee pergunta quem tem a vantagem. Booker diz que você não pode tirar coisas de Dean Ambrose, mas AJ é The Phenomenal One. Ele acredita que quando AJ diz que ele é o campeão que dirige o acampamento, então ele é. Peter diz que AJ é a maior estrela mundial do mundo, mas Dean está na cabeça de AJ.

Renee pergunta se vamos ver um sério Dean Ambrose. Brooke escolhe AJ. Peter escolhe AJ também.

Vemos um vídeo para o World Title Match.

SHOW
O pay-per-view começa com um pacote de vídeo para os tipos de combates que vamos ver hoje à noite.

Os comentaristas são John Layfield, David Otunga e Mauro Ranallo. Eles estão acompanhados por Tom Phillips.

Heath Slater e Rhyno vs Randy Orton e Bray Wyatt - Smackdown Tag Team Championship

- Quando Rhyno retornou ao ringue, ele foi pego com o RKO out of nowhere .
Vencedores e novos WWE Smackdown Tag Team champions, The Wyatt Family!

Wyatt colocou o título no ombro de Harper. Orton colocou o outro título no ombro de Luke. A multidão realmente reagiu para os Wyatts posando em triunfo.

Dean Ambrose está na área de entrevista. Ele é questionado sobre James Ellsworth. Dean diz que James é um soldado e ele está mantendo o queixo para cima. Ele diz que James está em casa e é aí que ele deve ficar. Dean é perguntado se ele precisa manter seu temperamento em cheque. Dean diz que seu temperamento é seu plano. Quando ele fica chateado, isso é o que lhe beneficia. AJ é alguém que vai pela saída mais fácil. Dean diz que não há maneira fácil de vencer no TLC. Não há nenhuma maneira fácil de atravessar uma mesa ou ser batido por uma cadeira. Não é fácil subir em uma escada com alguém batendo nos rins. Há algo nele que torna sua vida tão difícil quanto possível. Ele faz o trabalho duro. Hoje à noite ele tem uma fórmula simples para o TLC Match. Ele diz que vai ser tempos difíceis.

AJ Styles está com Renee Young e ela pergunta sobre o que Dean disse. AJ diz que já esteve em combates como este antes. Ele sabe o que esses combates podem fazer ao corpo humano. Não era difícil derrubá-lo, e mantê-lo para baixo. Depois de algumas mesas, cadeiras e escadas, Dean vai se levantar a tempo de vê-lo no topo da escada segurando seu WWE Championship.

Nikki Bella vs Carmella - No Disqualification Match

- Nikki com o Rack Attack 2.0 para a contagem de três.
Vencedora: Nikki Bella

Após o combate, Nikki subiu a rampa e Carmella pega o microfone e pergunta a Nikki se ela está orgulhosa. Carmella diz que não foi ela quem atacou Nikki no Survivor Series. Ela sabe quem era. Era sua amiga da Total Divas ... Natalya.

Vemos um vídeo para a ladder match desta noite.

Dasha Fuentes está nos bastidores com o Gerente Geral da SmackDown, Daniel Bryan. Bryan elogia Ziggler e acredita que ele é um melhor representante para a brand SmackDown. Bryan admite que o Miz traz uma qualidade de estrela ao título. Miz se aproxima e interrompe. Miz diz que queria que fosse Bryan no lugar de Ziggler, pois ele fazer empurrar Ziggler de uma escada esta noite. Miz diz a Bryan para desfrutar e vê-lo manter o título. Miz sai.

Ladder Match - WWE Intercontinental Title: Dolph Ziggler vs. The Miz

- Ziggler bate Miz no chão com um headbutt. Ziggler cai alguns passos, mas sobe de volta para o título. Miz corre de volta para cima da escada e bate dois golpes baixos. Ziggler cai da escada. Miz sobe e agarra o título para reter.
Vencedor: The Miz

- Depois do combate, Miz sobre na escada com o título enquanto Maryse o controla. Ziggler rola para o chão. Miz levanta o título enquanto Maryse pede um microfone. Miz dedica a vitória ao Gerente Geral do SmackDown Daniel Bryan. Miz ergue o título e diz: "Ei Daniel, nós fizemos!" Miz diz que o ódio de Bryan e sempre dar a Ziggler uma chance e isso o motivou a se tornar o maior Intercontinental Champon. Miz pede que alguém dê a Ziggler um prêmio de participação. Ele ataca Dallas e chama todos os perdedores. Ele e Maryse são vencedores. Miz continua e solta o microfone antes de beijar sua esposa. Miz se afasta enquanto sua theme toca. Vamos para replays.

Vemos um vídeo para a Chairs Match.

Chairs Match: Kalisto vs. Baron Corbin

- Corbin aplicou o End of Days no topo da pilha de cadeiras para a vitória.
Vencedor: Baron Corbin

- Depois do combate, Corbin está alto enquanto vamos para os replays. Corbin vai ao ringue e rasga o topo da mesa de anúncio. Corbin grita com os comentaristas, assustando Mauro. Corbin diz que vai acontecer com qualquer um que fica em seu caminho. Corbin atua um pouco mais antes de sair quando o árbitro verifica Kalisto.

- Dasha está nos bastidores com Natalya, perguntando sobre Carmella acusando-a de ser a única a atacar Nikki Bella na Survivor Series. Natalya apenas diz "sim, certo" e passa a desejar Becky Lynch boa sorte. Natalya elogia Becky e diz que as acusações de Carmella são absurdas. Natalya chama Carmella de mentirosa e sai.

- Os anunciantes hype o WWE Roadblock, o Royal Rumble e a WWE Network. Tom Phillips nos leva a um pacote de vídeos para o próximo combate.

Tables Match - SmackDown Women’s Title: Alexa Bliss vs. Becky Lynch

- Elas trocam socos no apron. Bliss é jogada no chão. Bliss volta e aplica um Powerbomb em Becky através da mesa.
Vencedora e Nova SmackDown champion: Alexa Bliss

Após o combate, Bliss vai no ringue para levantar o seu título enquanto Becky está no chão. Vamos para os replays. Becky não está feliz com Dasha tentando entrevistá-la na rampa. Becky diz que está chateada consigo mesma e não se sente bem agora. Ela sai e vamos para mais replays enquanto Bliss olha para o título.

TLC Match - WWE World title match - Dean Ambrose vs. AJ Styles

- Dean Ambrose conseguiu derrubar AJ da escada para fora do ringue, Dean estava prestes a pegar o título mas James Ellsworth veio ao ringue e derrubou Dean da escada para fora do ringue, onde o mesmo caiu nas mesas que estavam fora do ringue. AJ veio rapidamente ao ringue, subiu as escadas e pegou o título. James saiu do ringue comemorando.
Vencedor: AJ Styles

Vale ressaltar que durante o combate Dean salvou James de AJ, onde AJ iria aplicar o Styles Clash em James nas escadas de metal do ringue.

O show termina com AJ comemorando no ringue e os árbitros verificando Dean Ambrose.
Tecnologia do Blogger.