Cobertura: WWE SmackDown Live 06/12/2016



Hoje, dia 06 de dezembro de 2016, teremos mais uma edição do SmackDown Live, que será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros no Fox Sports 2. O show de hoje ocorrerá no Toyota Center, em Houston, Texas. Confira logo abaixo a cobertura completa do show desta noite.

SHOW
Começamos o show com um vídeo sobre a final do TLC e James Ellsworth traindo Dean Ambrose.

Estamos em Houston, Texas e seus comentaristas são Mauro Ranallo, David Otunga, e John Layfield. Seu anfitrião é Tom Phillips.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue e seu pé esquerdo está com uma bota.

AJ diz que alguns chamam isso de azar e alguns chamam isso de bênção. Vemos as calças de AJ rasgadas. Ele diz que fica bem. AJ diz que você pensou que ele estava falando sobre a bota? Ele chama todos de geeks crédulos. Ele bateu com cadeiras de aço nas costas de Dean e ele mandou Dean através de uma mesa. Ele manteve Dean longe de seu WWE Championship. Se a pior coisa é que ele tem que estar nessa bota por uma semana, as coisas vão ficar bem. AJ diz que ele não está clinicamente preparado para lutar nesta noite.

James Ellsworth faz o caminho para o ringue e ele não está usando a cinta cervical esta noite.

AJ diz que Ellsworth parece andar em câmera lenta.

James diz que ele é ele que está aqui em movimento lento? Aj é o que anda por aí com uma bota. AJ realmente precisa da bota ou ele está encontrando uma maneira conveniente de sair da title match de hoje à noite. Talvez Daniel Bryan esteja te protegendo? James diz que tem o número de AJ. Ele o venceu três vezes. Ele diz a AJ que ele está esquivando-o. James diz que ele iria bater AJ uma quarta vez se ele não estivesse esquivando dele e ele se tornaria o Campeão da WWE.

James diz que AJ não teria ganho sem ele.

AJ diz que ele teria ganhado de qualquer forma. Se ele não fosse tão delirante você iria vê-lo. Tudo o que James conquistou aqui é por causa de Dean Ambrose. AJ diz que colocou Ellsworth em uma cinta cervical. Ele sabe quando parar de bater Ellsworth, enquanto Dean não. Dean irá amassar sua cara assim como seu queixo.

Dean Ambrose chega ao ringue e ele acerta um Dirty Deeds em Ellsworth e sai.

Vemos Bray e Randy nos bastidore. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e a Wyatt Familly faz o seu caminho para o ringue.

Smackdown Tag Team Champonship match
Bray Wyatt e Randy Orton (com Luke Harper) vs Heath Slater e Rhyno

- Wyatt se prepara para a Sister Abigail, mas ele decide fazer o tag em Orton que aplicar um RKO em Slater para a vitoria.
Vencedores: Randy Orton e Bray Wyatt


Kalisto está se alongando nos bastidores e ele é perguntado sobre por que ele iria pedir uma revanche contra o Baron Corbin. Kalisto diz que sentiu como se estivesse em um acidente de carro no TLC. Ele tem uma vantagem contra Baron Corbin. . . velocidade. Ele diz que a velocidade mata. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Carmella diz que ela tem algo a dizer antes Natalya vir para o ringue. Carmella diz que Nikki sempre pensou que era ela quem a atacou no Survivor Series. Carmella diz que ela revelou quem fez isso. Nikki está roubando o lugar de Natalya desde que o Total Divas acabou. Natalya é a vice-campeã. Ela é ciumenta e invejosa. O fato de que ela nega atacar Nikki, é que Natalya é uma trapaceira enganadora.

Natalya vs Carmella

Natalya corre ao ringue e ataca Carmella, ambas correm para os bastidores.

Natalya está nos bastidores e ela vê Nikki Bella parada.

Natalya diz que Carmella é uma mentirosa e ela não pode acreditar nela.


Nikki se afasta com nojo. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Baron Corbin está andando nos bastidores. Ele é perguntado sobre os comentários de Kalisto esta noite. Baron diz que você não pode negar que Kalisto é rápido. Baron diz que ele é o grande homem e ele é pequeno. Kalisto é como um mosquito. Ele é rápido e zumbe muito.

Konnor fala sobre como a paisagem está mudando na divisão da tag team do Smackdown. As coisas estão ficando mais escuras. Zack e Mojo são o velho caminho e o escuro vai aparecer.

Zack e Mojo falam sobre como eles cuidarão do Wasteland Weirdos.


Konnor e Viktor vs Zack Ryder e Mojo Rawley

- Ryder fez o tag e ele e Mojo aplicam o Hype Ryder para a contagem de três.
Vencedores: Zack Ryder e Mojo Rawley

Vamos para o comercial.


Voltamos dos comerciais e The Miz vem ao ringue para o Miz TV.

Miz pergunta onde estão os cantos "Você não merece isso" para que ele faça a introdução do MizTV.

TLC foi uma noite de altos e baixos. O alto foi para Miz, onde ele reteve o Intercontinental title. É o dia 21 do Miz Intercontinental Title Reunion Tour. Ninguém foi mais baixo que seu convidado esta noite. Ele colocou tudo em jogo, mas ele veio a baixo.


Miz apresenta Dean Ambrose.

Miz pergunta a Dean como ele está com raiva e como ele estava furioso quando ele aplicou um Dirty Deeds em James Ellsworth. Como você estava furioso quando seu protegido lhe traiu. Você deve estar mais zangado do que ninguém no Planeta Terra.

Dean diz que não está zangado. Você nunca o viu com raiva. Ele diz que está surpreso e chocado. Ele nunca pensou que esse cara que estava ganhando um salário mínimo até que ele lhe entregou um contrato da WWE.

Miz diz que este era um cara que Ambrose costumava ficar sob a pele de AJ Styles e foi tratado como um boneco por Dean Ambrose. Miz diz que está surpreso que Dean faria o que fez. Agora não podemos ver o combate que queríamos ver. . . James Ellsworth vs Dean Ambrose. Todo mundo queria ver James Ellsworth bater em Dean. Você pode realmente ser tão surpreso.

Dean diz que o surpreende quando as pessoas intencionalmente tentam irritá-lo.

Dean se levanta e Miz se esconde atrás de sua esposa.

Miz diz a Dean que ele tentou ser duro e chegou tão perto de ganhar o título. Você saiu andando de mãos vazias. Miz diz que tem algo para Dean. Miz dá a Dean Ambrose o primeiro Prêmio de Participação do Miz TV.

Miz parece orgulhoso do que fez, mas Dean não está de bom humor.

A multidão canta 'Você não merece isso'. Miz diz que você não ganhou, mas você tentou.

Dean diz que pode ser divertido tentar ver se ele pode empurrar esta coisa toda pela sua garganta.

Daniel Bryan vem ao ringue.

Daniel diz que vê aquele olhar no olho de Dean e ele não pode deixar Dean atacar Miz agora.

Miz agradece a Daniel.

Daniel diz que tem um melhor. No main eent, será Dean Ambrose vs The Miz pelo Intercontinental title.

Vamos aos comerciais.


Kalisto vs. Baron Corbin

Kalisto vai para um Tornado DDT, mas Corbin aplica o End of Days para a contagem de três.
Vencedor: Baron Corbin

Nikki Bella está andando nos bastidores e Sophia Grace aparece. Elas falam sobre a sua colaboração em conjunto. Nikki diz que se sente muito melhor.


Vamos aos comerciais.

Chad Gable (com Jason Jordan) vs Tyler Breeze (com Fandango)

- Gable com uma versão da Chaos Theory para a contagem de três.
Vencedor: Chad Gable

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais para a comemoração de Alexa Bliss.

Alexa diz ding dong a bruxa é campeã. No TLC provou que terminos felizes não existem.

Ela diz que Becky a chamou de uma palavra que rimava com a bruxa. Esta cadela dirige toda a divisão do Smackdown.

Becky Lynch toca vem ao ringue.

Alexa diz que esta é a sua festa e o convite diz "Não perdedores".

Becky diz que ela não fez o trabalho no domingo, mas uma garota petulante pode ser considerada a líder do Smackdown. É uma coisa para torná-la para o topo, mas é outro para ficar no topo.

Alexa diz que não se importa com a adulação do Universo da WWE. Esta não é a nova era mais, é a sua era. Você pode chamá-la de qualquer coisa, mas você vai chamá-la de Campeã.

Becky diz que quer sua revanche agora.

Alexa coloca o título no chão e tira o casaco, mas Alexa deixa o ringue.

Intercontinental Title Match
Dean Ambrose vs. The Miz

- James vem ao ringue para tentar ajudar Dean, mas acaba distraindo-o. Miz aplica o Skull Crushing Finale para a vitória.
Vencedor: The Miz

O show termina com Miz comemorando na rampa e Dean sentido o joelho.
Tecnologia do Blogger.