Jimmy Snuka tem apenas 6 meses de vida

O caso legal de Jimmy Snuka, que é acusado por assassinato involuntário e homicídio de terceiro grau, pode não ter continuidade. Hoje as autoridades se reuniram, onde se espera para ver se o estado mental de Snuke melhorou. No entanto, a defesa de Snuka já respondeu que "Superfly" sofre agora de câncer de estômago terminal, onde ele tem 6 meses de vida.

Esta doença já havia sido lançado para o público, mas não foi oficialmente apresentado no tribunal. Nos últimos meses tem vindo a resolver um incidente interposto pela defesa de garantir que Snuka não estava mentalmente competente para ser julgado. O juiz do caso tinha finalmente declarado Snuka como incapaz, mas deu um indulto para esperar a melhoria do seu estado mental.

Robert Kirwan, representante legal de Snuka, anunciou que Snuka foi hospitalizado com emergência no dia 28 de novembro deste ano. Eles também revelaram novos detalhes sobre a participação de Snuka, garantindo que ele não seria capaz de ir até o tribunal.

Apesar dos argumentos apresentados sobre a doença de Snuka, o juiz não encerrou o caso por completo, uma vez solicitado os relatórios médicos de Snuka nos últimos 6 meses para tomar uma decisão. Snuka é acusado de assassinar sua namorada Nancy Argentino em 1983, o caso passou por várias versões contraditórias e até este ano não tinha chegado a julgamento.
Tecnologia do Blogger.