John Cena pode estar incomodado com á WWE

Houve relatos esta semana de que John Cena ficou chateado quando ele descobriu que Goldberg estava voltando para a WWE. Embora ele não tenha nada pessoal contra Goldberg, Cena sente que sua dedicação à WWE está sendo desvalorizada por Vince McMahon.

A infelicidade de Cena se resume a Goldberg e Brock Lesnar serem pagos com muito dinheiro por um horário muito limitado. Cena acredita que ele deve ser tratado da mesma maneira por Vince. Segundo fontes a WWE estava pagando Cena cerca de US $ 10 milhões por ano para um cronograma semi-full-time, enquanto Lesnar está ganhando cerca de US $ 6-8 milhões por ano trabalhando em poucas datas com a empresa. Não há informações sobre o quanto Goldberg está sendo pago, mas Goldberg parece estar muito feliz com o que a empresa está oferecendo-lhe por aparência.

Enquanto a empresa sente que não há nenhum perigo real de Cena deixar a empresa, Vince McMahon supostamente disse a sua equipe criativa para fazer um estudo sobre outros adversários para Undertaker na WrestleMania 33 no caso de haver um problema com Cena.
Tecnologia do Blogger.