NXT deve ser transmitido ao vivo em 2017

Durante a mais recente edição do Wrestling Observer Rádio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez informaram que a WWE estaria considerando a possibilidade de começar a transmitir o NXT ao vivo através da WWE Network no próximo ano.

Existem grandes obstáculos ao considerar tal movimento na empresa, especialmente na esfera econômica, já que isso significaria um grande aumento dos custos de produção em comparação com as gravações atuais do sistema. A WWE também tem que suportar os custos que implicaria em trazer superstars do NXT uma vez por semana para Orlando, já que várias das principais estrelas vivem longe de Florida. Um exemplo claro disso seria Bobby Roode, que normalmente reside no Canadá.

Não ficou claro se a ideia seria a de transmitir os episódios ao vivo  na Full Sail University, em Orlando, Florida, ou a partir de diferentes cidades como a WWE faz com SmackDown e RAW. Esta mudança na produção mostra também afetaria os live events do NXT sistema atual, que dependem do modo de emissão e onde os programas são feitos.

Realizado isto, seria um forte compromisso por parte da empresa para o NXT, que não parou de crescer desde que ela começou a ser exibido. Hoje são planos que parecem longe de serem realizados a curto prazo, mas parece ser uma questão de tempo para acontecer.
Tecnologia do Blogger.